'Mas todas estas coisas são o princípio de dores' - Mateus 24.8

| | 0 comentários »
Hoje entrei na internet pra ver as noticias, e me assutei...outro avião caiu, outro trem bateu, é golpe militar em Honduras, é gripe suina, o Michael Jackson morreu, é a crise mundial, é roubo, é morte e doenças por todo lado, depois dessas noticias fiquei assustada, é...é o fim!....Jesus esta voltando, Ele logo vem.....quero estar preparada, quero ir com Ele;
aaiiin Jesus me leva contigo chega disso aqui, MISERICÓRDIA!
Não vejo a hora disso tudo acabar, desse tempo de dor passar, Jesus volta logo!
Clamamos MISERICÓRDIA!! Eu te amo Jesus! Precisamos de Ti!


Paz




#Fer

A língua é fogo, e contamina o corpo todo!

| | 3 comentários »
Tenho visto blogs de pessoas que se dizem Cristão/Evangélicos/Católicos... Etc.
E é incrível o cinismo! Vejo pessoas se levantando contra pastores, pastores se levantando contra ovelhas, gente falando mal de ministros de louvor, católicos criticando os evangélicos, evangélicos criticando os católicos e vice-versa.

Ao contrário do título da postagem que pode dar a entender que estou querendo arrumar encrenca, (calma, não vou usar meu blog pra falar mal de alguém) jamais! Semana passada estava olhando alguns blogs , achei alguns interessantes, mas outros.... ¬¬’ Eu gosto de Blog!
Acho legal, interessante a forma das pessoas pensarem e a opinião que cada uma delas se expressão em suas páginas pessoais; alguns me deixam alegres outros ao contrário me dão nojo; vejo pessoas se levantando contra pastores, pastores se levantando contra ovelhas, gente falando mal de ministros de louvor, católicos criticando os evangélicos, evangélicos criticando os católicos, uns criticando a forma com que o irmão adora, outro se perguntando o porquê de algumas igrejas terem ministério de dança, sei lá, acho sem necessidade esse tipo de postagem; quando li esses blogs, fiquei muito triste, muito mesmo, porque vejo que esta tudo errado, não temos direito de falar nada, de ninguém, eu também, acho errado algumas coisas que vejo, algumas atitudes, mas vocês nunca vão ver isso aqui, guardo pra mim, não preciso escrever aqui que não gosto de certo pastor, até porque não é justo, enfim... em outras palavras quero que meu blog seja também um instrumento usado por Deus, não uma maneira de trazer confusão.

Talvez seja bom parar e refletir um minutinho sobre as conseqüências das suas palavras, das minhas palavras, das nossas palavras, será que contribui alguma coisa dizer que certo pastor esta errado, que certo grupo de louvor não adora direito, que ter ministério de dança na igreja é do diabo, que rock na igreja é do diabo, que a igreja de tal pastor é seita??!

Sua opinião não muda o Reino, a sua forma de pensar não acrescentam em nada nessas vidas; veja bem por quem você esta sendo usado, eu não quero ser assim, não quero que meu blog sirva pra isso, causar polêmica e brigas?
Não é essa a minha intenção, quero sim, que vejam o quanto Deus é bom na minha vida, o quanto Ele é fiel e infinito em amor!

O mais maluco é que é possível ver nesses blogs, o quanto eles são populares na internet, desculpa, mas não dou ibope pra quem não é com o Reino; é ainda mais assustador é o fato desses blogs terem apoio de muuuuuuuuitas pessoas, comentários, são como um câncer, que se espalham onde encontram brecha, quero que isso seja quebrado a começar de mim.

Veja só o perigo de falarmos algumas coisas que não deveriam serem ditas, o estrago que elas causam, uma palavrinha só e já é a causa de destruição na vida de alguém. “Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia” (Tiago 3.5). A língua é fogo, e contamina o corpo todo. A palavrinha dita faz igual fogo no bosque, arde em chamas, e é inflamada pelo inferno.

Tiago 3.8 Mas nenhum homem pode domar sua língua., só quem consegue fazer isso é Deus,
Você sabia que a língua ela é o único músculo voluntário do corpo humano que não se fadiga, é o músculo mais potente do corpo humano, e claro, participa da formação dos fonemas e da fala.


Mateus 23: 26,27 e 28
Fariseu cego!
limpa primeiro o interior do copo e do prato, para que também o exterior fique limpo.
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia. Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade.

Beijos e Paaz!

É possível que alguém não concorde com palavras tão fortes.

| | 0 comentários »
Talvez tal pessoa poderia olhar ao seu redor e dizer:
- Comparado com fulano, eu sou uma pessoa decente.
Um porco poderia dizer o mesmo, poderia olhar para seus iguais e declarar:
- Estou tão limpo como qualquer destes.
Comparado com um ser humano, entretanto, esse porco precisa de ajuda.
Comparados com Deus, nós seres humanos necessitamos o mesmo.

A medida para a santidade não se encontra entre os porcos da terra, mas sim no trono do céu. O próprio Deus é a medida. Nosso Deus é um Deus perfeito, sem mancha de pecado, livre de enganos. Onde nós não vemos senão águas turvas, Ele não vê senão pureza. Nós moramos em trevas, Ele mora na luz. Deus não pecou jamais!

E nós jamais deixamos de pecar. Deus viveu em uma eternidade sem pecado. Eu me emocionaria se vivesse uma hora sem pecar! Mas não tive nenhuma. Você teve ter;
Vemos que temos um problema:
Somos pecadores, e Deus diz:
- O salário do pecado é a morte. Romanos 6.23.

As universidades o excluem se não for suficientemente inteligente. O mundo dos negócios o exclui se não estiver suficientemente qualificado e infelizmente, algumas Igrejas o excluem se não for suficientemente “estiloso” ou religioso, sempre ao extremo... entende?
Mas embora todos eles o excluam, Cristo o inclui. Ele morreu nos amando e ressuscitou! Vivo esta. Glória a Deus!

Obrigada, Jesus!

Beijos e Paz!



@Ferr!



PS - Só lembrando q essas palavras não são minhas (quem me derás!)....é deu um livro q li, eu adaptei algumas coisas, mas basicamente é do cara...mas esqueci o nome dele...desculpem! rs

Olha só quanto egoísmo!

| | 0 comentários »

Lembro-me que quanto estava indo pra quinta série bem no começo do ano foi aquele alvoroço pra comprar o material escolar; então eu e minha mãe saímos para comprar caderno, caneta e zás e zás! Essa foi bem a época em que troquei os cadernos de Brochura por cadernos Universitários. ‘Tava ficando mocinha’, pelo menos eu achava que estava eu na minha tolice pensava que ‘mocinhas’ não podiam usar caderno de brochura;

Falava: caderno de brochura é coisa de criança! ¬¬’

Nós estávamos numa papelaria quando me deparei coma aquele caderno MARAVILHOSO, era um caderno de 10 Matérias do Mickey com uma textura na capa em Gel.

Apaixonei pelo caderno!

Falei pra minha mãe: Mãeeeeee... é aquele! *-*

Mas ela (pra minha decepção) disse que aquele não dava que era muito caro e que era melhor escolher outro ou esperar algumas semanas até ela conseguir dinheiro. Chorei tanto! Vocês nem imaginam o escândalo que fiz por causa do bendito caderno do Mickey. Isso porque eu estava ficando ‘mocinha’. Quando por fim venci por insistência, minha mãe deixou de comprar caderno para as minhas irmãs pra comprar o MARAVILHOSO caderno pra mim.

Na verdade, ele nem era tãaaaoooo MARAVILHOSO assim; depois de um mês ele estava lá jogado pela casa e um por descuido meu o caderno nem chegou ao fim do ano.

Essa dessa forma que fazemos com Deus; vou explicar!

Quando oramos a Deus e pedimos algo, por exemplo: um namorado(a) pedimos totalmente sem noção do quanto aquilo vai refletir na nossa vida e nas pessoas que estão a nossa volta; a gente simplesmente pede porque acha ELA ou ELE maravilhoso (a) aos nossos olhos; (que por sinal é limitado), sabe?

Minha mãe sabia que aquilo de ser mocinha, não me impedia de comprar um caderno que fosse adequado as minhas condições e eu nem mocinha era, era sim uma magrela fresca e infantil! Entende? Ela sabia exatamente o que era melhor pra mim naquele momento, mas eu simplesmente recusei!

Coloca o seu joelho no chão pede direcionamento de Deus, pergunta se Ele quer te dar, se isso realmente é o melhor pra você, converse com Deus. E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai. Colossenses 3:17

Queremos que Deus nos olhe como homem ou uma mulher de Deus, mas agimos como criança diante do mundo espiritual!

Só porque você foi a algum lugar ou só porque entrou uma menina(o) nova na sua igreja e você achou ela(e) a menina(o) mais MARAVILHOSA (o), com 1,70 de altura, magra(o), com um gelzinho no cabelo e uma franjinha de lado acha agora que isso é o melhor pra você?! Sabe eu creio que Deus tem mais pra sua vida! Algo melhor perfeito e agradável! Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites; Tiago 4:3.

Quando eu chorei e fiz um escândalo pra minha mãe comprar o bendito caderno, ela me deu....deu de tanto eu insistir... ela deve ter pensado: ‘Vou comprar mas sei que daqui a pouco vai estar por ai jogado no meio da casa’. Mas ela comprou. Deus faz o mesmo. Livre Arbítrio!

Deus não vai impedir você de escolher, você escolhe, mas depois assuma que escolheu errado!

Falamos pra Deus:

- Deus! É aquela pessoa que eu quero pra mim! É ele(a) Senhor!

Deus deve olhar pra nós e dizer:

- Não! Sem condições de ser esse! Melhor esperar um pouco e então no tempo certo te darei algo melhor.

Mas a gente insiste em querer tudo do nosso jeito; a gente insiste em escolher da nossa forma. Só Jesus nas nossas vidas! E quando os dias passarem você vai parar e pensar: aaah, essa pessoa não era mesmo de Deus pra mim, devia ter esperado!

O fato de não esperar o tempo certo causa conseqüências, pessoas próximas a você podem sair prejudicadas por uma escolha errada que você fez, assim como as minhas irmãs, que (coitadas) sofreram conseqüências das minhas frescuras. Fui tão egoísta a ponto de nem lembrar das minhas irmãs...

A bênção do SENHOR é que enriquece; e não traz consigo dores. Provérbios 10:22

Comece a pedir o melhor, mas o melhor que vem de Deus.

Espere no Senhor!

Beijos e Paaaz!

Feeeeeer!

Deus mudou a minha vida!

| | 7 comentários »

Essa semana estava me lembrando de algumas coisas da minha infância, e pensando nisso pus me a questionar sobre uma cena que aconteceu que me marcou muito!

Alguns dos meus parentes foram visitar a minha família na minha casa, eu morava nunca casa muito, mais muito simples... e quando falo ‘simples’ é de pobreza mesmo!

Nós morávamos numa favela, numa casa sem piso, sem reboco, sem decoração... E quase que sem móveis. Pra chegar na minha casa era preciso entrar numa viela que mais parecia um buraco sem fim. A questão é, eu vivia numa situação precária! Minha mãe não tinha condições de nos colocar num local mais sociável, ela nós dava aquilo que era possível.

Nisso meus parentes resolveram nos visitar, não sei por quê! Quando eles entraram nós os recebemos da melhor forma possível, a gente fez o melhor que pôde aquele dia, tiramos o melhor do nosso armário velho, minha mãe se dedicou ao máximo, ela fez a melhor comida, deixou a casa limpinha...sabe eu deixei eles brincarem com os meus melhores brinquedos, brinquedos que eu não emprestava pra ninguém! Fiz o meu melhor, pra mostrar que eles eram bem vindos naquele lugar.

Meu primo que era criança também na época e começou a olhar ao redor da casa, olhou pra mãe dele e disse assim: Nossa mãe que casa feia!

Naquele momento fechei os olhos e senti uma dor dentro de mim; e pensei: Como eu queria que tudo fosse diferente!

Eu era apenas uma criança, de 10 ou 11 anos, mas aquilo me marcou tanto, que nunca consegui esquecer... Lembro-me que fiquei um bom tempo pensando no quanto às pessoas se importam com a ‘aparência’! Aquilo me deixou triste, frustrada... Depois daquela cena eu não queria que ninguém fosse à minha casa, eu tinha vergonha, vergonha do que eu era! Da minha realidade!

Os meus familiares tinham melhores condições que a gente, tinham carro....tinham casa própria numa boa localização, tinham uma família abençoada, mas lhes faltava algo –AMOR AO PRÓXIMO.

Minha mãe dava o melhor que ela podia, deixava as vontades dela de lado pra saciar as minhas vontades e as da minhas irmã! Isso é riqueza, riqueza de Espírito e amor ao próximo.

Naquele dia Deus me ensinou algo, me ensinou que eu devo amar as pessoas independente do que elas tem a me oferecer, que não importa o que as pessoas tem: se moram em favelas ou não, se a casa delas é pequena ou se tem piso no chão....se eles tem dinheiro ou sem vivem melhor que eu, preciso amá-las, amar essas vidas não olhando ao que elas tem. Deus me ensinou a não rejeitar as pessoas, me ensinou a aceitar a minha realidade e a acreditar que aquilo poderia ser mudado, e Ele mudou...

Os anos passaram eu cresci...e Deus nos honrou, nos tirou daquele lugar....Eu então me converti, aceitei a Jesus, porque pude ver que Ele me aceitou antes mesmo deu nascer, me escolheu e me amou, mesmo eu estando na miséria! Eu orava pra Deus me abençoar, pra abençoar minha família, Deus então usou um homem que mal nos conhecia e comprou não só uma casa, mas duas...ele nos deu...ele pagou!

E essas mesmas pessoas que anos atrás rejeitava eu e as minhas irmãs pela nossa dificuldades puderam ser testemunha ocular do que Deus fez nas nossas vidas.

Hoje temos a nossa casa própria e temos casa para alugar. Hoje eu vivo de glória em glória! Porque Deus é fiel na minha vida.

Beijos e Paaaaz!

Feeeeeeer!

O Melhor PRIMEIRO dia dos Namorados!

| | 1 comentários







Como eu amo esse menino Jesus!



| | 1 comentários
Deus eu quero viver 900 anos como os caras da Bíblia!!
Com amor Chris

Sede

| | 0 comentários »
Foi-me dado um espinho na carne e eu três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim...
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.
II Coríntios 12: 8,9 e 12.

Hoje acordei com sede, sedenta... da graça de Deus! Eu preciso de Ti, Jesus!

Sem mais!

Beijos e Paaaaaaaaaaaz!

Feeeeeeeeeer!

Sede de Intimidade Contigo

| | 0 comentários »
“Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão fartos…”(Mateus 5:6).

fome e sede de justiça têm muito mais a ver com o desejo de estar em plena comunhão com Deus, livre do domínio do pecado - não apenas dos atos externos, mas também daqueles que se processam no íntimo. A partir daí, reflexamente, como conseqüência, é que essas questões terrenas – que não são pequenas, é certo – passam a ser consideradas. É isso: o desejo pela Justiça de Deus precisa ser prioridade, juntamente com a busca do seu Reino de forma intensa e duradoura.

“Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” (Mateus 6:33).




Paaaaaaaaaz!

# -_- #

| | 0 comentários »
No momento me sinto pouco inteligente, (pra não ME chamar de outra coisa, BURRA! Essa seria a palavra correta!) afinal, agi da forma errada, disse palavras erras, queria estar em casa dormindo, mas tive que vir trabalhar, era pra eu acordar às 06:00 Hrs da manhã mas acordei às 07:00...Não parecia ser a atitude errada, não parecia ser as palavras erradas e também não parecia ser 07:00 da manhã, cochilei d+...fiz tudo errado!

Paulo disse que todos fizeram o mesmo... Não é que todos acordam atrasados para ir trabalhar, mas ele disse: "Não há um justo, nem um sequer" Romanos 3.10."Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus" Romanos 3.23.

Todos nós cometemos erros, mas os meus acabam comigo, preciso de ajuda, a ajuda que vem dos céus; eu sei que ninguém é perfeito os gentios e judeus, todas as pessoas tomam atitudes erradas... Soluções erradas são o meu próprio querer e o meu orgulho. Se eu pudesse me jogava no lixo!

A solução?

A solução é Jesus Cristo (Romanos 3.21-26).

Louvado seja o nome do Senhor Jesus, que me faz enxergar todos os dias o quanto sou dependente Dele! Eu quero ir, seguir o Alvo!

Beijos!

Paaaaaaaaaz.

# ‘Feeeeeeer!

O Poderoso Pastor Geseiélson

| | 0 comentários »

Eu achei isso muiiiitooooo engraçado! :)


Paaaaaaaaz

' Feeeeeeeer!

Voo AF 447: Jeremias 32:27.

| | 0 comentários »
Desde segunda me pergunto o que foi que houve com o os passageiros do vôo AF 447;
Me pergunto de dia e de noite como pode 228 pessoas sumirem assim, do nada?! Fico pensando o que a família esta passando, a tristeza que está sentido. Será que pra eles ainda há esperança? Se eu que não conheço ninguém daquele avião, estou mal, triste e com esperança de haja sim sobreviventes... Ouço o dia todo as pessoas dizendo: já era! Morreu todo mundo... Não adianta procurar! Penso que não é bem assim. No horário de almoço ouvi dois jovens comentando sobre o assunto... Diziam assim: Cara, to nem ligando! Não tinha nenhum parente meu mesmo! Quero nem saber... Esses ricos que morram aposto que era tudo ladrão... Porque lá dentro só tinha "os caras"...


Me questionei; como pode uma pessoa pensar assim?

São seres humanos, independente se é parente ou não, se é rico ou não, se é ladrão. Não importa..não pra mim. Eu pensei e pensei... E chequei a uma conclusão... Eu amo essas 228 pessoas, não por causa da tragédia, mas porque são meus irmãos em Cristo Jesus, entende?
E sinto meu coração doer só de pensar no que passaram ou no que estão passando, creio que o meu Deus é o Deus do impossível e sei que Ele tudo pode mudar, Ele pode dar vida aquele que esta morto.

Ninguém sabe o que houve ou o que esta acontecendo com essas pessoas, ninguém sabe se há sobrevivente ou não, mas Deus sabe! E se existir, clamo que o Senhor os traga de volta, os traga de volta Senhor! Que os traga de volta ao lugar seguro, que os ajude, fortaleça e dê forças aonde não há... Que o teu Espírito possa guiá-los e conduzi-los a lugares seguros. Mas se não existir Senhor sobreviventes, clamo por misericórdia! Consola e abençoe as famílias, em nome de Jesus! E ainda que haja 1 único sobrevivente, que este viva eternamente pra testemunhar a Tua Glória, a graça de Viver!

Não quero ter a terrível limitação humana ao ponto de perder a esperança. Quero confiar em Ti Jesus, confiar no que o Senhor está fazendo, acreditar que o melhor vem de Ti.
Ah Senhor DEUS! Eis que tu fizeste os céus e a terra com o teu grande poder, e com o teu braço estendido; nada há que te seja demasiado difícil. Jeremias 32:17

E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível. Marcos 17:20

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
Hebreus 11:6

Eis que eu sou o SENHOR, o Deus de toda a carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim? - Jeremias 32:27.
NÃO É IMPOSSÍVEL!
Paaaaaaaaaz a todos!
' Feeeeeeeeer!

Audio Rock

| | 0 comentários »

Beijos
Paaaaaaaaaz!

No lugar de vergonha haverá dupla honra!

| | 4 comentários »
Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria. Isaias 61:7

Lembro que quando eu era criança tinha problemas com as meninas da minha idade; quase todos os dias eu apanhava delas, geralmente era da mesma menina. Ela tinha quase 2 metros de altura! Era quase um gigante pra mim, ou pelo menos parecia ser.
Eu ficava apavorada na hora da saída, eu tinha medo, eu tinha muito medo!
Então teve um dia que resolvi enfrentá-la, mas me dei muito mal ¬¬’ ela ajuntou a “tropinha” dela e eu levei outra surra! Voltei pra casa arrasada e arrastada ainda por cima, arrastada mesmo, duas “colegas” me levaram pra casa eu fui chorando.
Ai o tempo passou eu cresci e hoje pensando nisso percebo o quanto aquilo foi importante pra mim, eu tinha vergonha, medo e receio de sair na rua! Mas hoje vejo a diferença. Essas meninas não sabem, mas me ensinaram a ser verdadeira com as pessoas, ser amiga fiel (quando surgia uma briga minhas “amigas” fugiam e fingiam nem me conhecer na primeira oportunidade elas caiam fora) então me ensinaram a ter caráter, ensinaram a não classificar as pessoas pelo o que elas têm ou pelo o que elas podem me oferecer, porque elas me odiavam simplesmente pelo fato de eu não ter uma calça legal pra usar ou um sapato da moda pra calçar, minha mãe não tinha condições pra comprar, ela fazia o que podia e por aparência elas me desprezavam. Elas me ensinaram a amar!

Eu cresci pensando: Nunca vou ser como elas! Nunca vou rejeitar ou aceitar uma pessoa na minha vida por puro interesse, eu não tenho esse direito, eu quero amar as pessoas independente de qualquer coisa!

Hoje olho pra trás e vejo o quanto elas retrocederam, elas na minha idade elas já tem filhos que estão quase que na pré-adolescência numa vida frustrada e longe de Deus; penso que Deus na sua sabedoria permitiu que eu tivesse essas experiências para que logo cedo eu pudesse ter maturidade, penso que Ele queria me ensinar algo, mostrar que é exatamente dessa forma no mundo espiritual, o diabo muitas vezes quer me dá uma surra e quase que todos os dias, só que eu não desisto e nem sinto tanto medo assim como eu sentia na infância, da mesma forma que eu não podia deixar meu medo me dominar naquela época, porque eu precisava ir para escola todos os dias, hoje encontro forças pra continuar porque preciso de Jesus todos os dias, e ainda que o inferno tente, ainda que ele coloque medo no meu coração... Entendo hoje que essas lutas e provações foram permitidas para que eu possa aprender algo sobre o reino.

E assim como minha mãe me dizia todas as manhãs: Filha, eu sei que você não quer ir, eu sei que esta assustada, mas você precisa porque se não, não vai ser ninguém na vida! Você precisa continuar... Confia em mim!

Deus também me diz: Filha, eu sei o quanto é difícil, eu sei o quanto dói, mas você precisa continuar, no lugar da vergonha te darei dupla honra, confia em mim eu quero que você aprenda mais sobre reino! Eu sou contigo.

Conheço a fidelidade de Deus. Porque no lugar da vergonha Ele me deu dupla honra!
Eu Fernanda, não tenho boas lembranças da minha infância, mas em compensação criei um caráter integro diante de Deus!

Beijos!

“ Feeeeeeeer!

Eu tenho um Sonho

| | 0 comentários »
Sonho que quando tudo acabar eu vou me encontrar com Jesus; e serei livre, livre daquilo que me aprisiona, que me deixa longe, e que muitas vezes me deixa triste.

E serei feliz! Vou ter no rosto o mais belo sorriso. Então serei feliz!

Serei livre! Entende isso? Eu terei liberdade. Eu vou abraçar Jesus de tal forma e sorrir e dizer que Ele é o meu paizinho lindo e vou dizer obrigada, obrigada e obrigada!
E Ele vai olhar pra mim e dizer: Filha, eu te amo e sempre te amei!

Nunca mais serei como um animal preso na loucura insana pela carne!

E não haverá mascaras!

Aproveitarei cada segundo, sentarei ao lado Dele e direi o quanto estou feliz e o quanto o seu amor me modificou; e ainda que Ele saiba disso tudo...quero dizer...Eu te amo Jesus, eu te amo de forma inexplicável, porque o Senhor é o meu único pai, único mesmo! Porque o que me fez na terra, fez questão também de me abandonar; O Senhor é o meu Pai, o Pai que sonhei a infância toda; aquele sempre desejei um abraço, um cheiro ou uma palavra bonita...eu cresci com essa dor, mas o Senhor me ouviu...sentiu o que eu senti e assim me deu amor, o amor que ninguém preencheu.
Eu te amo Jesus, és meu Pai!


Eu sei, você deve estar lendo agora e pensando que não é bem assim, né?
Deve estar pensando: Que Palhaçada!
Deixa eu pensar que vai ser assim, deixa eu viajar e pensar dessa forma. Pode parecer loucura, mas eu quero sonhar com esse dia.
"Eu te desejo Senhor!"

Beijos

‘Feeeeeeeeer.

Eu descobri o amor! :)

| | 2 comentários »
Eu sei que você esta lendo isso agora, mas só eu sei o que sinto nesse dia; meu sonho é você flor, sempre foi, sonhei com você de dia e de noite, chorei e clamei a Deus por um amor assim; a gente passou por tantas coisas, e se estamos juntos hoje é porque Deus nos deu primeiramente uma amizade, da qual aproveitamos muito! Mas ai chegou o tempo de Deus e então Ele me deu você, não só um amigo, mas um namorado MARAVILHOSO, esses com toda certeza são os 10 MESES mais incríveis que já vivi, você me faz feliz e ainda que o inferno tente destruir o nosso amor permanecerá, porque ele veio do céu; você é tudo que eu preciso, o amigo mais perfeito, o namorado mais meigo e singelo do mundo todo, o ombro mais próximo; Eu descobri o amor que na verdade sempre este ao meu lado...

Eu te amo Celso Gustavo e vou te amar por todos os séculos. Feliz 10 Meses pra nós! rs

Beijos e mais Beijos.

Feeeeeeeeeee!