Ele escolheu você

| |

«Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.»
Apocalipse 3.20

Eu entendo que a ferida seja grande, a magoa penetrou em sua alma, quando você vai durmir se sente injustiçado, indigno e não entende o porque disso tudo, questiona: “porque justo eu”? Porque Deus? Porque, por quê? Não entende não é verdade? Eu sei. A ferida parece que não sara, os passado parece que nunca se apaga, você deseja a morte porque um padrasto abusou de você, sua mãe parece que te odeia, amigos? Nem amigos você tem! A pessoa que você mais amou te traiu, você não prospera e nada dá certo, e você está com raiva, se sente só! Talvez neste exato momento uma pessoa que dizia ser seu amigo te enrolou, te passou pra trás. O seu patrão que o contratou com promessas de promoção mas fingiu esquecer do que disse antes. E agora a culpa é de Deus!
Mas Deus é justo e fiel para cumprir o que disse! Ele irá cumprir todas as promessas na sua vida, Ele te disse quando criança que você cresceria e seria Grande na presença DELE, seria usado para a Glória DELE. Mas você se esqueceu das promessas de Deus achou a vida boa demais ou injusta demais, se sente inútil agora, e tem medo de voltar para os braços do Pai. Ele te ama, e te aceita como você é, Ele, somente Ele será fiel na tua vida; Deixa Jesus entrar?
«Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhas pedirem?»
Mateus 7.11

‘Feeeeee! (Jesus, eu te amo!)
02 – Abril – 2009.


Fotolog:
https://www.fotolog.com/feeelima

0 comentários: