
Eu sei que o Senhor me compreende, compreende o que é ser anônimo em uma cidadezinha e também a pressão da cidade grande. O Senhor freqüentou as pastagens de rebanhos de ovelhas e também os palácios dos reis. Enfrentou a fome, a tristeza e a morte, quero enfrentar todo esse ‘medo de continuar’ com você Jesus! Por que Jesus pode compreender plenamente todos os meus problemas e desafios que eu enfrento?
Acredito que seja porque Ele me ama! Isso me consola e me faz seguir em frente, sinto Ele ao meu lado dizendo que tudo bem, já passou, continua...continua porque eu sou contigo...Ele diz vá em frente, bem baixinho Ele diz.
"Pai, não quero correr em minha própria direção. Quero estar onde você deseja que eu esteja, fazendo o que você quer que eu faça. Assim, perdoe-me por fazer os meus planos sem a sua participação, e ajude-me a voltar, a estar em harmonia contigo. Mostre-me os seus planos para a minha vida, e então me dê a coragem e a sabedoria para segui-los. E, Senhor, quando eu estiver em um "mas Deus", ajude-me a começar a procurar imediatamente pelo "no entanto, o Senhor". Eu quero ser uma pessoa melhor! Eu te amo Deus!
Feeee.
26 – Março – 2009.
Lendo Derrubando Golias – Max Lucado.
0 comentários:
Postar um comentário