Amor Incompreensível

| |
Rasguem o coração, e não as vestes. Volte-se para o Senhor, o seu Deus, pois Ele é misericordioso e compassivo, muito paciente e cheio de amor; arrepende, e não envia a desgraça. Joel 2:13.

A impostora que vive em mim presta mais atenção ao tamanho, a forma e a cor das ataduras que encobrem a minha insignificância. O falso Eu convence-me de que devo me preocupar com meu peso, e se me mato tomando litros de sorvetes de chocolate (MC FLURRY) do Mc Donald’s e a balança sinaliza – Tortura Psicológica! – na manhã seguinte fico arrasada! Pode raiar um lindo sol, mas a impostora que esta dentro de mim, não vê nenhuma graça! Eu sempre me arrependo no outro dia! Sabe eu sempre confiro a minha aparência quando passo em frente a uma daquelas lojas que tem vitrine espelhada, sempre, e ainda finjo olhar alguma mercadoria, rs (RIDICULO). Minhas vaidades!
E quando eu peco tbm fico assim! Eu deixo o falso Eu tomar conta de mim, e aquilo que não devia fazer então eu faço. Naquele momento me preocupo somente com as minhas vontades, com meu próprio Eu, esquecendo-me daquilo que eu realmente eu deveria me focar. Naquele mesmo instante me arrependo e então fico arrasada! O sol lindo apareçe, eu vou trabalhar, realizo sonhos, vou pra casa, mas ainda me falta algo, o peso do pecado esta sobre mim, e por isso não consigo enxergar as coisas maravilhosas que Deus fez por mim naquele momento, o peso me impede de enxergar! O pecado desvia o Deus que habita em mim, e por algum tempo fica me privando da alegria do Espírito Santo de Deus, mas quando percebo que isso esta acontecendo eu simplesmente olho pra mim e digo: Essa aparência ‘gorducha’ e desleixada, pecadora e miserável servirá de credibilidade no meu ministério!
Acredito no Amor de Deus, acredito que Ele me ama na minha fidelidade e na infidelidade, que me ama sem cautelas, pesar, limites, barreiras ou condições! Ele ama o sol da manhã e a chuva da noite.

O amor Dele é gratuito, de forma que desafia a minha imaginação! Ele esta me ensinando!
Feeeer!
Beijos e Paz!

1 comentários:

comunico,logo existooo disse...

Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
lindo d+ ... ameiii