
- Falando de mim, as pessoas a minha volta muitas vezes me amaldiçoaram, dizendo que meu futuro era incerto, e que meus dias serião de dor e sofrimento, devido a minhas escolhas da JUVENTUDE, mas eu sempre estive aqui! Sempre! Mas custou para as pessoas DESCOBRIR que existia dentro de mim algo que inexplicavelmente nasceu e cresceu, O AMOR PELA VIDA, o amor por Jesus. Nunca disse que sou perfeita, mas o incrível é que as pessoas insistem em me ver como uma santarrona, as visões reduzidas insistem em achar que eu devo ser perfeitinha a ponto de nunca errar nunca pecar. eu sempre errei, sempre cometi pecados, e durante um tempo, isso se impreguinou em mim de tal forma que fiquei cega, achei que tinha que ser assim, PERFEITA (aos olhos dos homens!) ¬¬’ NÃO É BEM ASSIM.
Descobri que as raízes da palavra graça no grego é um verbo que significa eu me regozijo, estou feliz, entende?
Ei! vocês que insistem em dizer que A NOSSA igreja não presta, que não é santa o suficiente, insiste em dizer que não existe o Espírito Santo ali, é você mesmo, que diz que Deus não habita em nosso meio, NÓS SOMOS FELIZES, REGOZIJAMOS NA PRESENÇA DE DEUS DIZENDO: ELE É SANTO!
Nós, os jovens que foram desprezados, humilhados e lançados em meio a morte! Vivemos pela GRAÇA, pensando nisso me veio a cabeça que eu necessariamente não preciso ser cristã para alimentar os famintos, abrigar alguém, qualquer um pode fazer isso, mas tem algo que o mundo não pode oferecer, a GRAÇA, onde mais você encontra isso? NÓS DESCOBRIMOS A GRAÇA DE VIVER!
Fernanda Lima.
30-01-2009
0 comentários:
Postar um comentário