EU TE AMO!

| |
25-12-2008.

PARA O MEU FLOR!

ENGRAÇADO! as pessoas enxergavam algo entre a gente; sempre me perguntavam: e você e o Celso? eu sempre respondia: pára! não viaja, nada a ver, não faz o meu tipo (negava até a morte!) rs, quanta prepotência da minha parte!

Lembro me q assim q me converti, os meus dias foram mudados, meus pensamentos, modo de agir, de pensar, o modo como eu via o futuro era totalmente diferente, a minha preocupação era somente isso, O FUTURO! (isso me assombrava, afinal, o que ia ser de mim?) comecei a orar, a pedir que Deus preparasse meu futuro em geral, minha vida profissional, famílias, etc. sempre orei assim, “Senhor cuida do meu futuro, cuida dos meus dias”, esse sempre foi o meu maior medo! medo de fazer tudo errado e estragar os planos de Deus, com o tempo fui aprendendo que nenhum do planos Dele pode ser frustrado, mas confesso que esse medo ainda assola meu coração..mas isso é outra história...eu orava e orava.....(e orava eu por esse menino! kkkk*....) mas eu não via nada acontecer, passei anos a espera de uma resposta de Deus, eu chorava tanto, me sentia só, sentia que nunca ia encontrar alguém q me fizesse feliz, me amasse + do que eu esperava, então quebrei a cara bilhões de vezes, magoei o coração de Deus, me envolvi com pessoas erradas que nunca me mereceram, que nunca me amaram, somente me usaram, me fizeram de “troxa”, me coloquei numa posição totalmente errada, fui enganada, traída, humilhada... construí imagens, sonhos em cima de pessoas tolas, tudo não passou de um erro. até hj não aceito esses erros, tenho uma enorme dificuldade em aceitar os meus erros...então me pus de pé, levantei a minha face diante de Deus, me humilhei, beijei o chão, me derramei na presença de Dele, pedi perdão! e voltei a sonhar, a sonhar com aquilo que Deus realmente tinha reservado pra mim:
O MELHOR! O MELHOR NAMORADO!

sonhava todos os dias, e pedia a Deus com todos esses detalhes: terno, perfeito, encantador, encantado, carinhoso, alegre, dedicado, tinha que ser meigo, não podia ter irmã ( pq eu sabia q não ia dar certo, essas meninas tem muito ciúmes de irmãos!), aah e a mãe dele tinha que ser uma senhora muito simpática, que não me criticasse MUITO, mas que fosse sincera SEMPRE. ELE tinha q ser meu par ideal, meu maior presente. . .e assim passei a orar, e não via a hora de vê-lo chegar e chamá-lo de MEU NAMORADO - (sorrindo), eeeee eu finalmente achei!!! (não vou ficar contando aqui nos mínimos detalhes de como começamos a namorar....o importante é que eu finalmente encontrei!) , e naquele dia vibrei de alegria, o meu amado, a pessoa q sempre sonhei, se tornou realidade. o meu namorado. assim, amei no primeiro instante. ali tive a certeza que era ele, era por ele que eu esperava e ele esperava por mim. Como foi bom te encontrar flor, como é bom ter vc e poder te chamar: de meu namorado.
todos os dias levanto e a primeira coisa que me vem a cabeça é de como Deus é maravilhoso na minha vida, Ele me abençoa tanto, mesmo sem eu merecer, ter vc flor é a maior benção que já recebi. quero te dizer EU TE AMO o resto da minha vida! Fiz esse post, pq queria expressar tudo que sinto, na verdade isso aqui não é o suficiente, hoje com certeza é um dos dias mais importantes do ano para mim, hoje é seu aniversário uma data que homenageia a pessoa mais especial da minha vida. Quero te desejar toda felicidade e todo sucesso do mundo, quero que saiba o quanto estou feliz por ter você ao meu lado, meus dias não seriam os mesmos sem a sua presença em minha vida, através de nosso relacionamento descobri que de fato as coisas + valiosas não podem ser compradas. quando me vejo de mãos dadas com você, quando olho nos seus olhos e nos entendermos sem precisar trocar palavras, tudo isso me faz ver o grande valor que o amor tem, você tem trazido esse amor pra mim. meu florr lindooo quase não consigo conter a emoção de tentar dizer coisas bonitas que trago no coração, tenho tantos motivos para agradecer a Deus pela felicidade que eu estou sentindo. a nossa história é traçada e nosso futuro pertence a Deus, que Ele continue olhando por nós e pelo nosso amor, que nossa vida seja de constante felicidade, paz e harmonia, que o Espírito Santo ilumine seus caminhos, te protegendo e te guardando. por você, se preciso fosse, eu começaria do zero. enfrentaria as mesmas batalhas e as mesmas gentalhas.
Flor, me recuso ser “apenas um retrato na parede”, insisto em estar na sua memória, nas lembranças de momentos lindos!

EU TE AMO. MEU FLOR LINDO!

FERNANDA LIMA.
25 dez 2008.

4 comentários:

Caruh Goes disse...

apos ler sua postagem nao resisti em fazer um comentario,
sei que nao nos conhecemos, mas eh que eu me lembrei dessa musica quando li...

"O mundo há de passar e toda profecia
Os dons, as línguas e tudo mais que existir;
Porém como Aquele que foi, hoje é
E pra sempre há de ser
O amor é a essência de Deus
E pra sempre também vai viver.
Bondoso e sem rancor, fiel e consciente
Humilde e sofredor, espera tão somente
Justo e verdadeiro, tudo suporta e tudo crê,
Tão puro e perfeito é o amor
Não busca interesse ou favor
Mistério, expressão, vida e luz do Senhor.
Se eu pudesse saber destinos ou futuros
Fazer mover as montanhas com a minha fé
Se eu pudesse falar qualquer língua
Em qualquer lugar
E desse os meus bens ao mais pobre
Ou morresse em favor de alguém
Se não tivesse amor, de nada valeria
Se não tivesse amor, proveito algum teria
Fria e sem razão, a vida então passaria
Vazio seria ao falar
Um sino que insiste a tocar
Se dentro de mim não valesse o AMOR."

Feee. disse...

- nusssa quee lindooo!
muito obrigada....quase choreii de emoção!

bjoooos!

fica com Jesus!

Celso disse...

Flor...
vc é o amor q eu sempre sonhei...quer dizer, vc é muito mais do q eu sonhei...vc é uma prova q nossos sonhos perto dos q Deus tem pra nós é muito pequeno...pq eu achava q sonhava tão alto, e Deus me mostrou q eu sonhava muito pequeno...nunca esperei ter uma pessoa como vc na minha vida...muito obrigado por tudo...minha flor linda!

Te Amo . Te Amo . Te Amo . Te Amo . Te Amo . Te Amo . Te Amo!

Feee. disse...

- eu te amo mais flor lindo!