BRUNA

| |
eu me acho insuportável!
já te disse isso, afinal, são poucos os que ficam do meu lado. Minha mãe não me suporta, minhas irmãs nem falam comigo, meus amigos se afastam, fora aquilo lá....entende? não sei explicar mas me sinto a pior das piores, penso que a minha vida é um erro. peço tanto a Deus que me mude! Ontem orando a Deus, em poucas palavras eu disse que queria ser diferente, queria que as pessoas se aproximassem de mim e nunca se afastassem, queria não magoá-las, não gritar, não dizer a verdadeira verdade, eu queria na verdade ser gentil, não questionar os erros nem dizer que aquilo que “ACHO”. Minha vida basicamente sempre foi assim, longe daqueles que amo, mais longe ainda, pq não consigo mante-los perto. Peço a Deus que me transforme todos os dias, juro! queria ser diferente. Eu não agüento mais! Eu disse isso ao Senhor.
Não seja como eu Bruuu, nem olhe para os meus erros, deseje apenas ser diferente!


JESUS EU TE AMO, JESUS EU TE QUERO!
Essa é a única coisa que consigo pronunciar nesse momento, eu te disse Deus que te adoraria em meio ao deserto, nos dias de aflição te entregarei o meu louvor. Eu te amo Deus! esta é minha oração - Bruuu, diga ao Senhor que sozinha você não pode, que precisa de uma ajuda, de um braço forte, aliás somente um braço forte para te ajudar. Coragem menina! esta tem que ser a sua decisão, é nesta decisão que Jesus se faz presente. Renuncie a tudo que não vem do alto e assim você já estará dando ao Senhor o espaço que lhe é devido. Se for preciso dizer que não agüenta mais, que você entrega os pontos, que se rende, é isso, você está no caminho certo!! acredite. Não permita mais que as situações difíceis, os problemas, o medo, o pecado te mate e lhe impeça de enxergar a Graça. Só quem se entrega, quem ama, experimenta a eficácia desse paradoxo de morrer para ter vida, o paradoxo da cruz ao caminho de felicidade. Afinal, até mesmo no aspecto meramente humano, o amor encerra em si o dinamismo da renúncia, da dor, da doação plena de quem ama à pessoa amada.

Jesus SEMPRE se agacha diante da nossa miséria para curar as nossas feridas e nossos medos, e então oferece o ombro para nos apoiarmos quando nos sentimos fracos.
Bem-aventurados os que sofrem, porque serão consolados. Bem-aventurados não porque sofram, mas porque vêem a Cristo no sofrimento, porque vivem o sofrimento com esperança e com sentido de oblação. Sem a fé, estas palavras de Cristo são incompreensíveis; mais ainda, elas raiam no cinismo e no absurdo. Eu confio nele e nas suas palavras!

Bruna, Jesus te ama! Isso é magnífico!

Um forte abraço.

FERNANDA LIMA.
09/02/2009.

0 comentários: