JOGO

| |
Olha a imagem! Mas olha bem. . .Observe a cara das pessoas, ta vendo? (abre a foto e da um zoom!)


Viu? É assim que me sinto diante de tudo que Deus tem feito por mim, caradebobo né?

Estou num jogo de futebol, meu time esta perdendo...estou frustrada, me sinto mal...estou achando que vou voltar pra casa triste e abalada depois de um jogo ruim! Perdi a esperança de ganhar, acho que os atacantes erraram muitos passos, os zagueiros vacilaram ao deixar a bola se aproximar de mais da grande área...era pra ser um grande jogo!! Era tudo ou nada!

Ninguém vai entender, mas é assim que me sinto, desse jeito.
Com essa cara – Escolhe uma – sou eu! To boba
É agora! É agora!!!....Vai sair um Goool!!!!!!

Estou num jogo do qual o meu maior objetivo é sair vitoriosa, não aceito a derrota pra um time tão ralé;até parece final de campeonato, esse jogo vai decidir tudo, eu to com medo, mas não quero demonstrar, to fraca e sem força, mas não quero que eles percebam, quero virar o jogo, mas até parece que não vou conseguir, quero mostrar minhas habilidades, mas eles parecem jogar melhor do que eu! Na verdade estou jogando e ao mesmo tempo torcendo – é claro! Pareço forte, mas olho pra dentro de mim e me falta força! Tudo que vejo na minha frente é enormes problemas a serem colocados por terra, eles me olham e me miram, observando, eles aguardam a primeira falha de passe pra me derrubar, é isso que eles querem entrar na grande área, achar a brecha perfeita e então marcar um gol.

Estou com medo confesso!
Mas não vou deixar isso acontecer. Parece que estou no primeiro tempo, e tem muita coisa ainda pra acontecer.
A história continua...a galera vibra na torcida!

DEUS, eu não mereço o Teu amor, nem mesmo mereço estar aqui tentando dirigir minhas palavras para VOCÊ, mas quero dizer que Te Amo, e por isso fico com essa cara de boba diante das tuas bênçãos, fico pensando – Não é possível, isso não esta acontecendo! Eu não mereço tantooo! O Senhor sempre aparece e faz um “gol” na hora certa, e me deixa de queixo caído diante de todos! Não sou a melhor jogadora do mundo, mas um dia quero ser! Quero que me olhes com orgulho...como a melhor do mundo!

Eu te amo Jesus, mil beijooos!

0 comentários: