Meu Rei Jesus - Lucas 5

| |

- Lucas 5: 5 E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede. 6 - E, fazendo assim, colheram uma grande quantidade de peixes, e rompia-se-lhes a rede. 7 - E fizeram sinal aos companheiros que estavam no outro barco, para que os fossem ajudar. E foram, e encheram ambos os barcos, de maneira tal que quase iam a pique. 8 - E vendo isto Simão Pedro, prostrou-se aos pés de Jesus, dizendo: Senhor, ausenta-te de mim, que sou um homem pecador. 9 - Pois que o espanto se apoderara dele, e de todos os que com ele estavam, por causa da pesca de peixe que haviam feito. 10 - E, de igual modo,também de Tiago e João, filhos de Zebedeu, que eram companheiros de Simão. E disse Jesus a Simão:Não temas; de agora em diante serás pescador de homens.

Meu Rei Jesus - Me lembraram agora daquele dia que o Senhor disse que a Crise Financeira seria para abençoar os seus filhos - Naquele dia meu coração se encheu da tua presença, cheguei em desespero, achei que estava tudo perdido, trabalhei tanto, pra não receber nada! Me vi sem saída ao voltar pra casa com lágrimas nos olhos e as mãos vazias, foi direto no alvo, aquilo que eu precisava o Senhor supriu, naquela semana vi as Tuas benção brotar do nada e se fazer presente na minha vida, elas permaneceram! Nesse dia pude te sentir mais perto de mim, senti as tuas mãos em meus ombros dizendo: - Eu sou contigo, sou Eu quem te sustenta! Meus olhos se encheram de lágrimas! Foi a presença mais forte que senti; tentei dividir essa palavra com outras pessoas, àquelas que eu que necessitam de Ti. Mas para elas foi indiferente, foi incrível o contraste das reações, eu que sem vergonha me derramei na Tua presença, deixei Tu me tocar, e me transbordar da tua unção. Recebi aquela palavra no meu espírito, me senti fortalecida.
Deus eu te adoro! Eu te amo, és meu tudo!

Obrigada Flor por me lembrar dessa palavra!

Fernanda Lima – 12/02/2008.

0 comentários: