Eu te amo meu amor!

| |
Flor - você ri da minha automática alegria quando você canta aquela musiquinha pra mim *-*. você ri da minha estranheza quando mordo os lábios. você ri, e não corrige, quando escrevo ou falo errado. você ri da minha simplicidade, e ri do meu medo de seguir em frente. você ri dos meus pesadelos e ri dos meus sonhos estúpidos. ri dos meus anseios, ri de quando tropeço olhando pra você, me desorienta com suas palavras corretas e bem definidas, e se vai rindo do fato deu – sempre - reclamar do seu bigode! rs e você me descaminha a caminho do trabalho, na hora do almoço e na hora de lavar a louça...e você ri sem saber que tenho pensando no quão bobo você é quando pensa que ri de mim, sendo que na verdade EU rio de você - RIO? estranho, neeh florr?¬¬’ ee eu não sou tão óbvia, e tão burra a ponto de não demonstrar o que sinto.


Eu te amo! PQ ACHADO NÃO É ROUBADO! (ee só você entende isso!)

Beijo Beijo Beijo!
'Feeeeeeeee!

1 comentários:

Anônimo disse...

Flor, vc é o presente mais lindo, e mais perfeito q alguém poderia me dar!...tbm né, foi Deus quem me deu, então não tem como não ser perfeito!


Te Amooooooooooooooooooooooooooo
Muiiiiiiiiiitooooooooooooooooooooooo!


Meu Amor!