CHAME A EXISTÊNCIA!

| |
- Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito. - Marcos 11:23.
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. - Romanos 10:10.
Porque Deus quer que você professe e não duvide, peça com o coração; Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. - Provérbios 3:5.

Te darei agora dois exemplos de fé a forte e a fraca:
A fraca – Tomé - João 20:25 ao 29 - Disseram-lhe, pois, os outros discípulos: Vimos o Senhor. Mas ele disse-lhes: Se eu não vir o sinal dos cravos em suas mãos, e não puser o dedo no lugar dos cravos, e não puser a minha mão no seu lado, de maneira nenhuma o crerei. E oito dias depois estavam outra vez os seus discípulos dentro, e com eles Tomé. Chegou Jesus, estando as portas fechadas, e apresentou-se no meio, e disse: Paz seja convosco. Depois disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a tua mão, e põe-na no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente. E Tomé respondeu, e disse-lhe: Senhor meu, e Deus meu! Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.

A Forte – Abraão – Romanos 4:17 ao 21.
(Como está escrito: Por pai de muitas nações te constituí) perante aquele no qual creu, a saber, Deus, o qual vivifica os mortos, e chama as coisas que não são como se já fossem. O qual, em esperança, creu contra a esperança, tanto que ele tornou-se pai de muitas nações, conforme o que lhe fora dito: Assim será a tua descendência. E não enfraquecendo na fé, não atentou para o seu próprio corpo já amortecido, pois era já de quase cem anos, nem tampouco para o amortecimento do ventre de Sara. E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória a Deus, E estando certíssimo de que o que ele tinha prometido também era poderoso para o fazer.

Em Hebreus 11 você não vê o nome de Tomé como uns dos heróis da fé;
- ATÉ QUANDO? ATÉ QUANDO VOCÊ QUISER - MUDE - Creia somente; busque ao Senhor! Ele te ama!

bjo bjo bjo!

'Feeeeee!

0 comentários: