NOTICIA - Piloto aterrissa em campo de golfe para filho não perder aula de tênis.

| |
Acabei de ver uma noticia, achei interessante;

Há pouco tempo atrás um homem teve uma singela atitude; seu filho estava atrasado para a aula de Tênis, o pai então resolveu fazer de tudo para que ele não perdesse a aula, então pegou seu avião e decidiu pousar num campo de Golfe; pousou ali sem se preocupar com as conseqüências, pensou apenas no filho e no quanto àquela aula era importante, talvez fosse a mais importante e o pai por querer agradá-lo não se limitou ao contrário ele fez o impossível pelo filho dele; Ele sabia que se fosse de carro enfrentaria o caos do trânsito, então pensou naquilo que ninguém pensaria; imagina? Você pousando num campo de golfe, fazendo de tudo para que seu filho não perca a aula, aquilo gerou uma conseqüência, ele teve que pagar um alto preço; uma multa, aquele homem (segundo a reportagem teve que prestar serviços comunitários durante um bom tempo e ainda teve que pagar uma quantia em dinheiro por ter pousado em local imprório). Foi o preço; porque ele amava aquele filho e queria agradá-lo a todo custo; isso me fez pensar no que Jesus fez por mim, Jesus me amou a tal ponto que não se limitou em pagar um preço, Ele não queria que eu perdesse a minha aula (alma), Ele fez por mim aquilo que ninguém faria, passou a vergonha que ninguém passaria por mim e por você, entende? Somente um pai muito amoroso paga um preço alto para agradar um filho querido; Ele sabia que tinha um preço, Ele sabia que aquilo teria conseqüências; mas Ele nem pensou nisso, huahauhauahua :) (Glória a Deus!) Jesus deve ter pensado assim:
“Minha filha Fernanda não vai mais perder nada nesse mundo, a partir de hoje não deixarei que a vida dela se atrase em nenhuma área, farei com que ela conquiste tudo e em todo lugar! Será ela vencedora em tudo que fizer, estou disposto a pagar toda e qualquer “aula”, darei a minha vida em prol da vida dela pra que seja abençoada, hoje farei o impossível para que ela pouse na presença do Espírito Santo, farei com que conheça verdadeiramente um PAI, pois eu a amo mais do que qualquer outra coisa!

Aleluia! Obrigada Senhor por me amar tanto assim!
Mil beijos meu lindo Jesus!

‘Feeeeee!


Veja a Noticia:
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1126326-6091,00-PILOTO+ATERRISSA+EM+CAMPO+DE+GOLFE+PARA+FILHO+NAO+PERDER+AULA+DE+TENIS.html

0 comentários: