Flores?

| |
Fonte de um sorriso lindo; Fico tão feliz quando te vejo, sei que Deus uniu você e eu, valeu a pena esperar pra ter você por perto; Deus faz tudo acontecer no tempo certo; cada vez eu que olho pra trás vejo o cuidado de Deus, lembro com carinho o dia que eu te conheci, o dia que eu disse: Eu te amo! A primeira vez que te chamei de Flor...Hoje eu te respeito demais, nossa comunhão vai invadir as portas da eternidade, temos que escolher canções pra cantar para o Senhor!Não espero perfeição...não abro mão de tudo que Deus revelou; você merece espaço no meu coração, o meu carinho, a minha comunhão, nossa amizade o Senhor escreveu, nós somos prova do cuidado de Deus; dia e noite eu vou orar por você. Estamos em guerra, precisamos vencer, eu sinto força ao segurar sua mão e nada vai impedir nossa oração. *Jamais eu vi um sorriso igual ao teu. Lindo!
Ps: Te amo! *-*

4 comentários:

Anônimo disse...

que lindo o churrinhos e a fefe =)

Anônimo disse...

Meu amor...Te amo!

eu queria poder te dizer o qnto sou grato por ter vc na minha vida...mas com palavras eu não consigo, espero um dia poder te mostrar, mas enquanto isso, eu te digo... obrigado por tudo, pelo seu amor, pela sua paciencia comigo, pela sua preocupação e dedicação por mim...Te amo...bjussss!

Anônimo disse...

aaaa que lindo agora eu choro mesmo ;D