Pessoal, estão ai algumas fotos da Conferência Apostólica que rolou na Vertical Church; foi tremendo! Vivemos algo sobrenatural, vivemos um novo tempo!
Beijos e Paz!
Feeer



"Um número grande demais de cristãos vive na casa do temor e não na casa do amor." Diz o O Evangelho Maltrapilho de Brennan Manning.
Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou madura bastante ainda. Ou nunca serei.
Sabe, hoje eu estava indo trabalhar e vi escrito num 'boteco de quinta' bem assim:
verdade irá libertá-lo, e a Verdade tem nome. Neste momento Ele esta na carpintaria, coberto de serragem. Tudo tem a ver com Ele. O nome Dele é Jesus. E a liberdade é um processo que acontece dentro de um relacionamento com Ele. Então todas as coisas que você sente borbulhando dentro de você vão começar a sair.
Sem Mais.
# Feeer - desabafo
Essa semana me deparei com duas situações interessantes:
O ministério de Jesus durou pouco mais de três anos. A chave de trabalho foi o treinamento dos Doze, denominados apóstolos. Esse treinamento foi o fundamento de todo o seu ministério, e na maior parte do tempo Jesus esteve concentrado nesses homens. Ele sabia que o sucesso de seu trabalho dependeria da dedicação, lealdade, coragem e fé das pessoas que escolhera e treinara. Esse aspecto causou forte impressão em minha vida logo que me converti. Aceitei a Jesus assistindo aquele filme A Paixão de Cristo – Mel Gibson
Powered by Blogger. Designed by Free CSS Templates. Blogger Templates by Chica Blogger