Uma 'Mack' da vida!

| |
verdade irá libertá-lo, e a Verdade tem nome. Neste momento Ele esta na carpintaria, coberto de serragem. Tudo tem a ver com Ele. O nome Dele é Jesus. E a liberdade é um processo que acontece dentro de um relacionamento com Ele. Então todas as coisas que você sente borbulhando dentro de você vão começar a sair.
– como você pode realmente saber como me sinto? Perguntou Mack, encarando-a de volta. Papai não respondeu, apenas olhou para as mãos dos dois, e Mack segui Ela, e pela primeira vez ele notou as cicatrizes nos punhos da mão negra, como as que agora presumia que Jesus também tinha nos Dele. Ela permitiu que ele tocasse com ternura as cicatrizes, marcas de furos fundos, e finalmente Mack ergueu os olhos para os dela. Lágrimas desciam lentamente pelo rosto do Papai, pequenos caminhos através da farinha que empoava sua face.
- Jamais pense que meu Filho optou por fazer e que não nos custou caro. O amor sempre nos deixa uma marca significativa – ela declarou baixinho e gentilmente.
– Nós estávamos lá juntos! Disse Papai. . .

Isso ai em cima é uma trecho de um livro que durante um tempo relutei para ler, devido a Editora não ser muito bem vista por mim – A Cabana.

Eu realmente julguei o livro pela capa, confesso! Mas faz apenas 2 dias que comecei a ler e já passei do 6° Capitulo! Essa história me comoveu muito; ontem eu estava um tanto ‘revoltada’ com tudo, tanto que escrevi um Post enorme aqui, sobre coisas ruins, eu nunca escrevi desse jeito, mas eu realmente estava como o Mack do livro, questionando o sofrimento e perguntando pra Deus como Ele poderia saber exatamente o que eu sinto, como poderia pedir pra eu confiar sendo que o medo é tão profundo; E Deus falou comigo através desse trecho; Ele entende e sabe o que eu sinto, porque foi nas mãos Dele que os cravos foram cravados, Ele sentiu a dor do filho, Jesus não escolheu pagar o preço, mas o sacrifício era preciso por amor à humanidade, não por amor a uma especifica pessoa, mas por todos nós, isso causou uma marca significativa; essa marca é justamente isso; a marca existe para lembrar que Deus se fez carne e hoje entende exatamente o que eu sinto agora, a minha dor é a dor Dele, porque Ele sabe o que é sofrer e chora comigo quando choro e me sinto sozinha. Ele também esta comigo, como esteve com Jesus naquela cruz! Eu preciso desse relacionamento Contigo!

João 8:32 - E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará!


Beijos e Paz!

Sem mais.

''Feeer!

0 comentários: