2 Corintios 4:4

| |
Sabe, hoje eu estava indo trabalhar e vi escrito num 'boteco de quinta' bem assim:
'Seja bem vindo ao espaço familiar' ¬¬'

Me indignei!
Fiquei me perguntando, desde quando boteco é espaço familiar? desde quando pode se dizer que um bar é uma local próprio para se viver em familia? falo por mim, que fui criada praticamente dessa forma e pode acreditar, isso não me trouxe BOAS experiências;conviver com bêbados, com gritos, com dor, com miséria, com vicios, com drogas, com lixo....não faz bem a ninguém; deu vontade de descer e dar um FIM naquilo.

sinceramente!
2 Corintios 4:4 diz: o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.

O diabo TA DOIDO PRA ACABAR COM TUDO.

Romanos 8:37 diz mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Jesus Cristo Nosso Senhor!

Feeeer!

0 comentários: