Como não entendi aquele agir!?? [a resposta foi imediata!]

| |
Desde sempre pude perceber o quanto Deus cuida de mim, mas dia 11-dez foi diferente de tudo que já senti. durante a tarde de quinta-feira eu estava aflita, devido a algumas situações na minha vida financeira e profissional, estava me sentindo só, sem a atenção de Deus para comigo, foi então que na volta pra casa depois de um dia exaustivo de trabalho, me pus a questionar a Deus o pq de tudo aquilo, foi um briga intensa, fui da Alameda Joaquim Eugênio até a Av. Nove de Julho brigando e discutindo com Deus, eu estava nervosa, disse coisas que não deveria ter dito, tudo pq alguém me emprestou R$ 4,00 para eu voltar pra casa, (eu não tinha dinhiero para a volta) fiquei indignada, comecei logo falando, vc disse Deus, que eu teria para emprestar e não para pedir emprestado, que vida é essa! o que esta acontecendo? onde é que estou errando? estou muito triste e nervosa contigo Deus, estou mesmo! mesmo que eu quisesse esconder não conseguiria! O Senhor me sonda, conhece o meu interior, impossível esconder esse sentimento, estou nervosa, estou magoada por não entender o pq de tantas lutas – aaai veio aquela básica neehh – o que eu fiz pra merecer isso? onde foi que eu errei ( que nunca disse isso?)....o Senhor não poderia ter feito de outra forma? tinha que ser assim? debaixo de lágrimas? não estou agüentando Deus, ta difícil....Depois de dizer tudo, sentia em mim de que toda aquela dor era necessária, todo aquele choro de madrugada era necessário....mas mesmo assim eu negava aquele agir, negava pq eh difícil pra mim entender com os olhos espirituais o que Deus tem feito....acho que sou muito infantil, tenho medo de não conseguir ser o fiel o suficiente, neguei até o meio do caminho, e naquele momento dentro daquele ônibus cheio de pessoas desconhecidas me pus a chorar...disse que não queria ter dúvidas, mas era impossível pra mim como ser humano não questionar o manifestar Dele na minha vida, chorei! E ouvindo uma música do renascer praise, descobri que verdadeiramente Deus estava do meu lado, a música falava que as lágrimas eram necessárias, elas me serviriam para semear as bênçãos de Deus. então senti o toque de Deus imediatamente em mim, e eu que estava tomando o caminho para casa, me coloquei em outra direção, fui direto para igreja, sentir mais de Deus, e tudo aquilo que eu tinha sentido dentro daquele ônibus, foi confirmado no culto daquela noite - Êxodo 6:2 Falou mais Deus a Moisés, e disse: Eu sou o SENHOR. 3 E eu apareci a Abraäo, a Isaque, e a Jacó, como o Deus Todo-Poderoso; mas pelo meu nome, o SENHOR, näo lhes fui perfeitamente conhecido. 4 E também estabeleci a minha aliança com eles, para dar-lhes a terra de Canaä, a terra de suas peregrinaçöes, na qual foram peregrinos. 5 E também tenho ouvido o gemido dos filhos de Israel, aos quais os egípcios fazem servir, e lembrei-me da minha aliança. 6 Portanto dize aos filhos de Israel: Eu sou o SENHOR, e vos tirarei de debaixo das cargas dos egípcios, e vos livraei da servidäa, e vos resgatarei com grandes juízos. 7 E eu vos tomarei por meu povo, e serei vosso Deus; e sabereis que eu sou o SENHOR vosso Deus, que vos tiro de debaixo das cargas dos egípcios; 8 E eu vos levarei à terra, acerca da qual levantei minha mäo, jurando que a daria a Abraäo, a Isaque e a Jacó, e vo-la darei por herança, eu o SENHOR.
“Hoje nós representamos Israel, a nação escolhida por Deus, e os Egípcios, os demônios que tentam assolar nossas vidas, que tentam dizer que nós nunca vamos conseguir, que lança nos nossos ouvidos que ‘já era’, que não temos escapatória, que nunca vamos ser prósperos...e que Deus se esqueceu de nós! Levante-se hoje e veja o que Deus tem feito! – Pastor Serjão.
Nós somos os escolhidos, eu creio nisso! Creio tbm que todos esses Egípcios vão ser colocados por terra, pq eles não tem poder algum sobre as nossas vidas, o que é nosso está determinado, e inferno nenhum vai impedir a realização das promessas de Deus!
isso pra mim, naquele dia foi o sulficiente, pedi perdão a Deus por ter magoado com palavras, durmi em paz!

DEUS SEMPRE ME SURPREENDE, MAS EU NUNCA SURPREENDO A DEUS.

‘Feeee!


0 comentários: