Qual sua maior preocupação?

| |

Onde vai ser a próxima balada? Se você tá linda(o) nas fotos do orkut? Se a sua roupa é a mais cara? Se o som do seu carro é o mais alto da galera? Se o seu cabelo ta bem liso? Ah táaa, você odeia politica... Você é "maior vibe", sente pena, faz sinal de paz nas fotos da rave, mas acha um saco ler sobre a guerra e sobre a violência, sobre trabalho escravo, sobre a fome e a pobreza, sobre Deus...? Tudo porque a vida é uma festa e você não quer parar?
A-COR-DA! O Mundo não é esse parque de diversões não! Que a esperança em Deus seja um sentimento constante em cada ser que habita este planeta; que o respeito residam na alma e no coração de todos e que saibamos amar o próximo como a nós mesmos. Tente se preucupar menos com sua vida e olhar mais a dos outros, entenda, quando falo ‘olhar a vida dos outros’, é você ter conciência de que alguém precisa de você, precisa de uma palavra de conforto....alguém precisa saber que é importante, existe tanta FOME, a fome da alegria, do conforto, do abrigo, do consolo, do amor....o mundo tem fome de justiçaa!
Se preocupe em dizer EU TE AMO! O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de suas próprias atitudes. A maneira como você encara a vida faz toda a diferença.
Filipenses, capítulo 4: 4 a 7.

‘ Feeeeee!

1 comentários:

Talita Cristina M.Santos disse...

querida escrevi uma postagem legal olha lá
alias amei a sua tbm.....
http://sejadiferentesigaacristo.blogspot.com/