ESPERANÇA

| |

- Confesso que tenho vivido dias difíceis de muitas lutas, todos os dias sou afrontada, todos os dias enfrento leões, como disse uma vez, me sinto como uma gazela em meio aos fortes, me sinto pequena incapaz, impossibilitada de ser aprovada por Deus, existe algo que me impede de enxergar, sinto que não vou conseguir, tenho medo da ira de Deus, na verdade é isso, sinto medo de Deus, um temor que me assombra, medo de não ser qualificada o suficiente para O servir, medo de que ELE desista de mim (mesmo sabendo que isso é impossível) sinto medo! então durmo e acordo, e sinto vontade de enfrentar a vida outra vez, sinto vontade de continuar de esquecer as minhas falhas e fraquezas e assim guardar em mente os objetivos do meu coração, mas qndo chega o outro dia cometo os mesmos erros do passado, os mesmos pecados e fraquezas e me ponho a chorar desesperadamente, então tiro proveito dos meus erros, colho experiências das minhas dores. e acredito que enfrentando as dificuldades ficarei forte, me tornarei uma pessoa madura, é assim, um cristão vive em constante luta contra as inclinações de seu coração, as tentações do mundo e as ciladas de Satanás. (2 Tm 2.22). preciso aprender a andar no Espírito. preciso ler e meditar diariamente na palavra de Deus com oração, pedindo que o Espírito Santo me ilumine, que me fortaleça na fé e me faça crescer no amor, que é o fruto da fé. Que o Espírito me ensine a lutar pela salvação, quero lutar com oração e amor, pelo crescimento do reino de Deus. é só isso que quero, me sentir filha, sentir que me perdoa Deus, que me aceita como sou. uma imunda e pecadora! me sinto feia, me sinto pobre, me sinto suja!
me purifica Deus! eu te amo Deus!
"Orei ao Senhor meu Deus, confessei, e disse: Ah! Senhor! Deus grande e temível, que guardas a aliança e a misericórdia para com os que te amam e guardamos teus mandamentos; temos pecado e cometido iniqüidades, procedemos perversamente, e fomos rebeldes, apartando-nos dos teus mandamentos e dos teus juízos; não demos ouvidos aos teus servos, os profetas, que em teu nome falaram aos nossos reis, nossos príncipes, e nossos pais, como também a todo o povo da terra" (Dn 9.4-6).

"Meu Deus! Estou confuso e envergonhado, para levantar a ti a minha face, meu Deus, porque as nossas iniqüidades se multiplicaram, sobre a nossa cabeça, e a nossa culpa cresceu até aos céus ..." (Esdras 9.6,7).

0 comentários: