FAMILIA! FAMILIA!

| |

- queria ter uma família mais compreensiva e amiga também. daquela que onde o dinheiro não é motivo de discussões. daquela em que abraços são regra e não exceção.daquela em que possa se falar de amor. daquela que se reúna no Natal, que faça um jantar e que troque presentes, não importa se for um banquete ou para dividir um pão amanhecido, que os presentes não sejam caros e vistosos, talvez apenas uma doce barra de chocolate, ou ainda, um cartão feito a mão.que esteja junto no Reveillon, seja para brindar com champagne ou com sidra, ou ainda apenas para contar os 10 últimos segundos do ano e ver os fogos de artifício da vizinhança. que vá ao culto nos domingos de manhã. que faça um café da tarde, daquela que se preocupa com a minha ausência. que se ajude incondicionalmente.daquela que ouça uma música juntos. que conte piadas mesmo sem graça ou aquelas bem velhas que todos já saibam o final.uma família que seja unida.uma família que almoce e jante junta. queria uma família de fé.que orasse antes das refeições para agradecer a DEUS, não precisava ser uma família graaaaande cheia de filhos, netos, sobrinhos, tios e primos, mas que pelo menos se reunisse nos aniversários. um dia vou ter uma família onde meus filhos vão ser os melhores amigos dos meus sobrinhos e dos filhos dos meus primos.um dia vou ter uma família feliz, uma família que acredita no potencial de cada um, mas que principalmente ACREDITA EM DEUS. Uma família ABENÇOADA! queria muitas coisas que eu nem tenho o direito de querer, mas mesmo assim nunca deixarei de sonhar como tudo poderia ser diferente. se eu não puder ter uma família assim, quero que você tenha...

‘ Feeeeeee!

0 comentários: