| |
Irei direto ao ponto, mesmo porque sei que mesmo antes de percorrer meus dedos pelo teclado já desvendastes tudo, mas, permita-me continuar, preciso desabafar. Estou carente, Deus! E neste exato momento gostaria que uma vez na vida o substantivo "Deus" deixasse de ser abstrato e passasse a ser concreto. Espero que não se ofenda, pareço revoltada, mas não estou, é que, embora eu não tenha a menor dúvida de sua existência, queria poder lhe ver, de verdade, não somente nas coisas que faz, mas de tê-lo aqui sentado ao meu lado, "ao vivo e em cores", falando "em alto e bom som", do jeito dito "normal". Afinal, por que tudo tem que ser do jeito "aparentemente" mais difícil? Têm tantas pessoas a quem gostaria de lhe apresentar, e quem sabe Você poderia mudar a história delas, como fez com a minha. Tenho medo que a minha medíocre vida não seja o suficiente para mostrar a sua grandeza e magnitude. Tudo bem, eu sei, nem tudo deve ou pode ser como eu quero, mas enquanto isso, poderia me fazer mais um favor (embora eu não esteja em condição de pedir?).uma pergunta ecoa em minha mente, que diz: "o que devo fazer para Te deixar mudar minha essência, minha natureza, para que eu fique parecido contigo?" Será que isso é possível? (às vezes parece mais fácil crer no impossível - atravessar o Mar Vermelho...)Esta é minha oração, Senhor! Quero crer que é possível fazer mais do que temos feito, e sermos absurdamente melhores do que temos tentado ser até agora, se é que temos. Ajuda-nos a crer no possível, Senhor! – (portas abertas)

0 comentários: