Os sorvetes de Deus não acrescentam nojo!

| |
Um dia desses eu estava em horário de almoço e sai pra comprar um sorvete, eu estava morrendo de vontade, entrei na primeira doceria que vi pela frente, quando abri o freezer naquela sede, me deparei com um sorvete de feijão ¬¬’
Perdi até a vontade de tomar um sorvete. Sorvete de feijão!!!!?? Fiquei me perguntando quem gosta de sorvete de feijão, falei pra moça:
- O que significa isso? Sorvete de Feijão?
Ela disse:
- É, Sorvete de feijão Doce! É um sorvete Coreano, muito famoso por lá, tem outros sabores, mas acabou só tem esses ai.

Assuntei! Quais seriam os outros sabores? Arroz Coreano? Kimchi?
Nem questionei, sai fora. Mas durante um tempo fiquei falando SORVETE DE FEIJÃO DOCE? SORVETE DE FEIJÃO DOCE? QUE NOJO! :/

Resolvi andar mais um pouco para achar um sorvete mais saboroso, achei! O meu preferido, ALPINO! *-*

Sabe, a questão do sorvete coreano foi só uma desculpa pra falar de Jesus. Espiritualmente falando somos assim em relação às coisas de Deus; Eu mesma tive várias experiências do tipo; perdi as contar das vezes que me "saciei nas coisas erradas. Nos sorvetes errados". Às vezes temos tanta sede, que ficamos confusos em como nos saciar; temos sede das bênçãos de Deus, sede de querer conquistar, sede de achar a(o) namorada(o) certa(o), sede de ser feliz... Entende?

E é muito difícil viver com “sede”, porque a gente quer se saciar logo.
Eu sei, porque já vivi isso, parece que a nossas bênçãos nunca vão chegar, parece que nunca vamos ter uma vida sentimental abençoada, sabe? Que a nossa família nunca vai ser transformada, que nunca conseguiremos realizar os sonhos; então a gente se desespera e entra nas DOCERIAS DA VIDA, onde nos lambuzamos com os sorvetes de feijão, sorvetes da carne, e por ai vai...tomamos decisões erradas, queremos aquilo que não é o melhor pra nós.

Existe um SORVETÃO que Deus esta guardando só pra você! Os sorvetes de Deus não acrescentam nojo ao contrário existem sorvetes de benção, de felicidade, de alegria, de amor, de fé....(Provérbios 10:22) A bênção do SENHOR é que enriquece; e não traz consigo dores.
Só que você primeiro precisa aprender algumas coisas, Ele age quando e como Ele quiser, Ele te abençoa no tempo que O convém; vai ser no tempo Dele. Para que você possa desfrutar das bênçãos Dele, você terá que ir na fonte certa - (João 7:37) E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba.
(João 6:35) E Jesus disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.


Talvez você não esteja entendendo nada, mas se você pudesse enxergar isso como eu enxergo! rs :)

Você precisa saciar a sua sede, eu sei! Mas você tem se saciado nos lugares errados, sendo assim retarda as muitas bênçãos que tem pra você.

Seu espírito precisa ter sede de Deus em primeiro lugar. Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as
palavras do SENHOR.
Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR.
Amós 8:11

Tenha sede de Deus!

Beijos!
Feeeeeeee!

1 comentários:

Anônimo disse...

Eh verdade fe vejo isso na minha vida tbm, experimento muitos sorfeijão na minha vida e realmente naum gosto mais eh como se eu necessitasse daquilo pra viver. É horrivel as vezes nós só nos satisfazemos ao fazer o que é errado e não sabemos ter paciência para fazer o certo e pelos caminhos certos de Deus. Da próxima vez vamos andar um pouco mais nos sacrificar um pouco mais, mas vamos encontrar uma doceria que vende sorvetinho de flocos, leite condensado, maracuja ( :D ) e assim vai....

paz feee!