Cansei de ser eu!

| |
Quero daqui a 20 ou 30 anos me lembrar desses dias e dessas situações que tenho vivido, com certeza exaltarei o nome do Senhor Jesus e direi:
- Nossa! Como Deus agiu naquele momento! Como foi tremenda a forma que Ele me deu a vitória! Vou pensar:
- Nem acredito que passei por tudo isso!

Digo isso porque estou aqui agora, tentando entender o porquê dessas lutas e qual o verdadeiro propósito disso tudo, na verdade quero apenas entender, decifrar de alguma forma os planos de Deus; estou um tanto cansada; cansada da minha vida pacata sem movimento e quase que sem esperança. Cansei de mim mesma, de ver o meu erro, de enxergar o meu pecado e perceber que tenho que mudar, mas não alcançar a mudança; to cansada de tentar melhorar, mas eu perceber que nada parece ter sido mudado; sabe, eu pensei bastante e me esforcei para entender tudo isso, cheguei à conclusão de que Deus controla todas as coisas e de alguma forma Deus esta comigo, por algum motivo Ele me escolheu, me fez estar aqui nessa vida que eu acho ser de merda! De alguma forma Ele encontrou algo 'bom' em mim. Não algo bom pra mim mesma, mas que seja últil para o Reino;

Pois bem, agora estou numa pior, vou confessar! Se você quer mesmo saber estou me sentindo derrotada! Nunca gostei de escrever assim, sempre quis dizer palavras que contrárias a essas, mas talvez eu esteja errada, talvez eu tenha mesmo que jogar tudo pra fora; também quem lê a porcaria desse blog?! Ninguém a não seu eu mesmo, que muitas vezes choro com minhas próprias palavras. Eu queria mesmo, é ser diferente, ser melhor, voltar ao primeiro amor e chorar apenas ao gritar: JESUS!

To cansada de mim mesma, dos mesmos erros e de nunca parar de errar! Não sei o porquê disso tudo, mas confio em Deus. Não entendo, mas aceito.

Isaias 55 8 ao 13. - Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra e a fazem produzir e brotar, e dar semente ao semeador e pão ao que come; assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas. Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o SENHOR por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará.


Sem Mais.

# Feeer - desabafo

3 comentários:

Unknown disse...

Suas palavras, embora pareceçam tristes demais, ou mesmo estéreis por denotarem alguma angústia, por serem tão sinceras é que são especiais. Sabe... identifico-me com seu sentimento, com o que você escreve. Assim como você, cansei de ser eu mesmo... entristeço-me por ser tão recalcitrante no mal; por identificar onde erro e... repetir o mesmo erro.
As vezes flagro-me com um desejo intenso de reportar-me a Deus, de dobrar os joelhos e entre lágrimas buscá-Lo com o meu melhor sentimento, mas... desisto. Desisto por envergonhar-me de ser quem sou. Não anima-me mais coragem de comprometer-me com o Pai Celestial, pois sempre decepciono-o por ser como sou... não fosse a misericórdia infinita de Deus não sei nem mesmo se eu ainda existiria... e... apesar de toda minha imperfeição e obstinação no erro, ainda sim
Deus cumula-me de bençãos,e diante de tanta bondade e indulgência... envergonho-me de quem sou! Fábio

rre disse...

Como está hoje? Mudou ou ainda esta cansada? Sinto o mesmo atualmente e não sei que caminho seguir, vejo pessoas felizes,mudando e eu sempre errando. Como mudar isso?

rre disse...

Como está hoje? Mudou ou ainda esta cansada? Sinto o mesmo atualmente e não sei que caminho seguir, vejo pessoas felizes,mudando e eu sempre errando. Como mudar isso? Alvair.beck@gmail.com