QUE TIPO DE LIBERDADE VOCÊ TEM?

| |

- nesses últimos dias analisei como os jovens desfrutam a liberdade. Uns esbanjam liberdade no meio das “gatinhas”, aqueles que querem “curtir” a vida sem desperdiçar naaada! Mas tbm tem aquele que desfruta da tal liberdade nas drogas, esse diz que é novo, e que precisa aproveitar ao máximo o que o mundo tem a oferecer. Outros profetizam em sua própria vida que vão morrer jovens, que vão morrer tristes, mas alegre na vingança! (foi isso que li em um Blog essa semana). Ridículo neh?! pra mim é! Pq a minha liberdade não é essa. A minha liberdade não questiona onde esta o meu Deus, eu sei exatamente qual a morada Dele, Ele habita em mim. E não vivo para questionar o agir e a manifestação Dele em nosso meio. Sei que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o amam. E eu amo a Deus! A Liberdade que eu tenho é de resgatar tudo aquilo que o diabo roubo dos meus pais, dos meus familiares. Tenho liberdade para viver a vida abundante que Jesus Cristo conquistou na cruz do calvário, tenho liberdade de vencer a enfermidade, liberdade de pregar as boas novas de colocar as mão e ver as cadeias se rompendo, vivo na liberdade de entrar no inferno e romper as cadeias. Tenho liberdade de adora-lô, liberdade de pular, gritar, expressar a minha gratidão, faço parte de um corpo que tem LIBERDADE (vertical church), e existe um sopro dentro de nós, é o sopro da LIBERDADE DE ADORAR A DEUS, esse sopro vai fluir...

- QUE LIBERDADE É ESSA QUE VOCÊ TEM VIVIDO?
- VOCÊ CHAMA ISSO DE LIBERDADE?
' Feeeeee!
bjo bjo bjo

0 comentários: