# -_- #

| |
No momento me sinto pouco inteligente, (pra não ME chamar de outra coisa, BURRA! Essa seria a palavra correta!) afinal, agi da forma errada, disse palavras erras, queria estar em casa dormindo, mas tive que vir trabalhar, era pra eu acordar às 06:00 Hrs da manhã mas acordei às 07:00...Não parecia ser a atitude errada, não parecia ser as palavras erradas e também não parecia ser 07:00 da manhã, cochilei d+...fiz tudo errado!

Paulo disse que todos fizeram o mesmo... Não é que todos acordam atrasados para ir trabalhar, mas ele disse: "Não há um justo, nem um sequer" Romanos 3.10."Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus" Romanos 3.23.

Todos nós cometemos erros, mas os meus acabam comigo, preciso de ajuda, a ajuda que vem dos céus; eu sei que ninguém é perfeito os gentios e judeus, todas as pessoas tomam atitudes erradas... Soluções erradas são o meu próprio querer e o meu orgulho. Se eu pudesse me jogava no lixo!

A solução?

A solução é Jesus Cristo (Romanos 3.21-26).

Louvado seja o nome do Senhor Jesus, que me faz enxergar todos os dias o quanto sou dependente Dele! Eu quero ir, seguir o Alvo!

Beijos!

Paaaaaaaaaz.

# ‘Feeeeeeer!

0 comentários: