Eu tenho um Sonho

| |
Sonho que quando tudo acabar eu vou me encontrar com Jesus; e serei livre, livre daquilo que me aprisiona, que me deixa longe, e que muitas vezes me deixa triste.

E serei feliz! Vou ter no rosto o mais belo sorriso. Então serei feliz!

Serei livre! Entende isso? Eu terei liberdade. Eu vou abraçar Jesus de tal forma e sorrir e dizer que Ele é o meu paizinho lindo e vou dizer obrigada, obrigada e obrigada!
E Ele vai olhar pra mim e dizer: Filha, eu te amo e sempre te amei!

Nunca mais serei como um animal preso na loucura insana pela carne!

E não haverá mascaras!

Aproveitarei cada segundo, sentarei ao lado Dele e direi o quanto estou feliz e o quanto o seu amor me modificou; e ainda que Ele saiba disso tudo...quero dizer...Eu te amo Jesus, eu te amo de forma inexplicável, porque o Senhor é o meu único pai, único mesmo! Porque o que me fez na terra, fez questão também de me abandonar; O Senhor é o meu Pai, o Pai que sonhei a infância toda; aquele sempre desejei um abraço, um cheiro ou uma palavra bonita...eu cresci com essa dor, mas o Senhor me ouviu...sentiu o que eu senti e assim me deu amor, o amor que ninguém preencheu.
Eu te amo Jesus, és meu Pai!


Eu sei, você deve estar lendo agora e pensando que não é bem assim, né?
Deve estar pensando: Que Palhaçada!
Deixa eu pensar que vai ser assim, deixa eu viajar e pensar dessa forma. Pode parecer loucura, mas eu quero sonhar com esse dia.
"Eu te desejo Senhor!"

Beijos

‘Feeeeeeeeer.

0 comentários: