É possível que alguém não concorde com palavras tão fortes.

| |
Talvez tal pessoa poderia olhar ao seu redor e dizer:
- Comparado com fulano, eu sou uma pessoa decente.
Um porco poderia dizer o mesmo, poderia olhar para seus iguais e declarar:
- Estou tão limpo como qualquer destes.
Comparado com um ser humano, entretanto, esse porco precisa de ajuda.
Comparados com Deus, nós seres humanos necessitamos o mesmo.

A medida para a santidade não se encontra entre os porcos da terra, mas sim no trono do céu. O próprio Deus é a medida. Nosso Deus é um Deus perfeito, sem mancha de pecado, livre de enganos. Onde nós não vemos senão águas turvas, Ele não vê senão pureza. Nós moramos em trevas, Ele mora na luz. Deus não pecou jamais!

E nós jamais deixamos de pecar. Deus viveu em uma eternidade sem pecado. Eu me emocionaria se vivesse uma hora sem pecar! Mas não tive nenhuma. Você teve ter;
Vemos que temos um problema:
Somos pecadores, e Deus diz:
- O salário do pecado é a morte. Romanos 6.23.

As universidades o excluem se não for suficientemente inteligente. O mundo dos negócios o exclui se não estiver suficientemente qualificado e infelizmente, algumas Igrejas o excluem se não for suficientemente “estiloso” ou religioso, sempre ao extremo... entende?
Mas embora todos eles o excluam, Cristo o inclui. Ele morreu nos amando e ressuscitou! Vivo esta. Glória a Deus!

Obrigada, Jesus!

Beijos e Paz!



@Ferr!



PS - Só lembrando q essas palavras não são minhas (quem me derás!)....é deu um livro q li, eu adaptei algumas coisas, mas basicamente é do cara...mas esqueci o nome dele...desculpem! rs

0 comentários: