Voo AF 447: Jeremias 32:27.

| |
Desde segunda me pergunto o que foi que houve com o os passageiros do vôo AF 447;
Me pergunto de dia e de noite como pode 228 pessoas sumirem assim, do nada?! Fico pensando o que a família esta passando, a tristeza que está sentido. Será que pra eles ainda há esperança? Se eu que não conheço ninguém daquele avião, estou mal, triste e com esperança de haja sim sobreviventes... Ouço o dia todo as pessoas dizendo: já era! Morreu todo mundo... Não adianta procurar! Penso que não é bem assim. No horário de almoço ouvi dois jovens comentando sobre o assunto... Diziam assim: Cara, to nem ligando! Não tinha nenhum parente meu mesmo! Quero nem saber... Esses ricos que morram aposto que era tudo ladrão... Porque lá dentro só tinha "os caras"...


Me questionei; como pode uma pessoa pensar assim?

São seres humanos, independente se é parente ou não, se é rico ou não, se é ladrão. Não importa..não pra mim. Eu pensei e pensei... E chequei a uma conclusão... Eu amo essas 228 pessoas, não por causa da tragédia, mas porque são meus irmãos em Cristo Jesus, entende?
E sinto meu coração doer só de pensar no que passaram ou no que estão passando, creio que o meu Deus é o Deus do impossível e sei que Ele tudo pode mudar, Ele pode dar vida aquele que esta morto.

Ninguém sabe o que houve ou o que esta acontecendo com essas pessoas, ninguém sabe se há sobrevivente ou não, mas Deus sabe! E se existir, clamo que o Senhor os traga de volta, os traga de volta Senhor! Que os traga de volta ao lugar seguro, que os ajude, fortaleça e dê forças aonde não há... Que o teu Espírito possa guiá-los e conduzi-los a lugares seguros. Mas se não existir Senhor sobreviventes, clamo por misericórdia! Consola e abençoe as famílias, em nome de Jesus! E ainda que haja 1 único sobrevivente, que este viva eternamente pra testemunhar a Tua Glória, a graça de Viver!

Não quero ter a terrível limitação humana ao ponto de perder a esperança. Quero confiar em Ti Jesus, confiar no que o Senhor está fazendo, acreditar que o melhor vem de Ti.
Ah Senhor DEUS! Eis que tu fizeste os céus e a terra com o teu grande poder, e com o teu braço estendido; nada há que te seja demasiado difícil. Jeremias 32:17

E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível. Marcos 17:20

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
Hebreus 11:6

Eis que eu sou o SENHOR, o Deus de toda a carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim? - Jeremias 32:27.
NÃO É IMPOSSÍVEL!
Paaaaaaaaaz a todos!
' Feeeeeeeeer!

0 comentários: