1 Coríntios 2:9

| |
"Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam." 1 Coríntios 2:9

Eu consigo escutar as pedras destinadas ao corpo da mulher adúltera caírem ao chão. (João8:9).
Eu ouço a voz do Messias sussurrando para a mulher samaritana, “Eu o sou, eu que falo contigo”. (João 4:26).

É incrível como Deus aparece nos lugares mais miseráveis e impuros, Ele consegue transformar tristeza em alegria, consegue colocar um sorriso no rosto daqueles que só guardavam ódio dentro de si. Eu O vejo colocando brilho onde havia apenas lágrimas! Meu coração queima de anseio por Ti, Jesus!Paaz!

Feer
Foto: Conferência Apostólica Vertical.

1 comentários:

Moisés Vieira disse...

Essa foi a nossa última comunhão, guardo esse dia com muito carinho em meu coração.
Novo tempo, amores distantes, filhos que partiram.

Sempre os amarei!!!