Eu acredito!

| |
"Promete ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-lhe e respeitando-lhe até que a morte os separe?”

Sabe, hoje pela primeira vez parei pra pensar sobre essa frase; e eu acredito no ‘até que a morte os separe’, acredito de verdade, durante anos não acreditei, porque cresci rodeada de pessoas com relacionamentos frustrados, casamentos desestruturados, casais sem amor e respeito, e eu acreditava que era assim, no mundo. Mas fui crescendo, com o pensamento, com comentários do tipo:
...”Eu nunca vou casar! Eu nunca vou querer um marido, pra que? Pra ele me maltratar, dizer que fui o pior erro da vida dele, que sou uma desgraçada, que o faz infeliz!”...

Eu cresci ouvindo esse tipo de coisa; cresci num circulo familiar sem estrutura familiar, sem amor entre homem e mulher, e tudo isso me fez ter uma visão distorcida sobre casamento. Eu não queria, eu não sonhava, eu nem pensava, eu planejava crescer, beijar muito, curtir muito e ter muito dinheiro e quando chegar aos 40 'pegar' todos os garotões de 20...rs
Essa era a minha idéia, esse era meu plano... aproveitar!
Eu nunca quis casar... afinal minha mãe se separou do meu pai quando eu tinha 1 ou 2 anos, se casou com um cara...e tiveram duas filhas, eu cresci vendo esses dois brigando, um humilhando o outro. Eu não me lembro de 1 único momento deles dois felizes, um fazendo carinho no outro ou dizendo 'Eu te amo'.

E todo mundo viu que eu cresci revoltada! Eu fui uma criança frustrada, eu chorava ao ver outras crianças felizes com suas famílias perfeitas, eu chorava quando ia à casa dos meus tios e via eles se divertindo como uma família normal, eu sentia uma dor profunda no peito daquelas que te doe na alma, quando via minhas tias indo pro shopping com suas filhas e comprando roupas e se divertindo, e eu ia junto, elas me envolviam, mas não era a mesma coisa. Não era legal sem minha mãe do lado, eu queria que ela estivesse ali, eu não era feliz, não me alegrava quando ela estava longe e infeliz com o casamento frustrado dela, eu não era feliz porque via e sabia que ela não era primeiro... eu não entendia porque justo comigo tinha que ser diferente, eu cresci com mágoas, com dores;eu tenho certeza que todos pensavam que eu ia crescer e que eu teria a mesma vida que ela, todos achavam que eu seria uma jovem rebelde, que logo logo estaria com uma criança no colo. Eu chorava escondido, eu sentia uma dor na alma que ninguém conseguia entender, eu era infeliz.

Eu cresci e realmente me tornei uma jovem rebelde, mas chegou um tempo em que a minha vida mudou. Eu mudei, eu desejava ser diferente de tudo que eu havia vivido, eu comecei a desejar o oposto de uma família sem estrutura, comecei a buscar ao Senhor, aceitei a Jesus aos 15 anos e de lá pra cá tenho sido tratada por Deus, minha vida mudou!

Hoje eu tenho sonhos, tenho vida! Eu conheci o Amor de Deus, e descobri que é possível sim, ser feliz, ter uma família abençoada, filhos abençoados... Houve uma metanóia em mim, eu tinha vontade de morrer, hoje tenho meu desejo é viver, viver as promessas de Deus, ser testemunha ocular dos milagres Dele a minha volta, e em minha própria vida, nunca conheci um Deus como esse, eu O amo apaixonadamente, e quando lembro de tudo que passei, percebo que na verdade Ele sempre esteve comigo, mesmo nos piores momentos, nas vezes que chorei antes de dormir, nas vezes que chorei no banheiro, nas vezes que chorava ao pensar na minha mãe, nas vezes em que eu sofri por ela, eu sentia a dor dela, Ele estava lá, quando eu não O via, quando eu me perguntava: Porque Deus?!
Quando eu desejei a morte, Ele esteve lá, e eu até conseguia ouvir Ele me sussurrando: Tudo isso será para minha glória, você não tem noção do efeito que isso vai te causar, te recompensarei 70 vezes mais. Eu reservei o teu galardão!


Eu juro que ouvia uma voz aqui dentro dizendo que aquilo era preciso, mas que nada era pra sempre, chegaria a minha vez!

Hoje eu tenho 21 anos, e vejo o quanto Deus é fiel na minha vida, o amor Dele não falha, o amor Dele não é vazio e mesquinho... o que eu escrevi aqui não é nem metade do que eu vivi. Não seria possível escrever tudo.

Mas o quero dizer é que Hoje eu tenho sonhos. Sonho em ter minha casa, minha vida, meus filhos minha família. E esses sonhos estão começando a se tornar realidade. Eu fui mimada por Deus, me tornei a filha preferida do meu Pai Celestial, tudo que eu peço Ele me dá, e muitas vezes nem mereço. Ele me abençoa tanto e cuida tanto de mim que as vezes nem acredito; tudo o que tenho hoje veio direto do trono de Deus, eu as vezes nem acredito que vivi tudo que vivi, rs. Parece história de terror, com o final de uma mocinha feliz.

Hoje eu entendo e aceito, porque sei que pra tudo existe um propósito. Hoje eu vivo os meus sonhos; e em breve você verá o que Deus tem feito em minha vida, é, eu faço questão de mostrar! O meu sonho nasceu primeiro no coração de Deus!

Em breve...

Beijos e Paz


Feeeer!


3 comentários:

Messias Martins disse...

eu já vejo os milagres DELE na sua vida. Vejo SEU cuidado para com você, SEU carinho, SEU afeto, SEU amor *-*
Você realmente é muuuuuuuuuuuuuuuito amada.
ELE AMA ESPECIALMENTE VOCÊ! \o/ :D

eu sou muito grato a ELE por ter colocado você na minha vida.
minha irmãzinha querida e amada.
estou com você pra o que precisar e quando você casar, eu vou estar lá pra dar um abração no Flor e um beijo na tua linda testINHA :D


EU ACREDITO!

Náh Martins disse...

"eu planejava crescer, beijar muito, curtir muito e ter muito dinheiro e quando chegar aos 40 'pegar' todos os garotões de 20...rs
Essa era a minha idéia, esse era meu plano... aproveitar!"

hahahahahaa naum imagino vc fazendo tdo isso...

mas mudando de assunto não sei/não sabia de varias coisas sobre a sua vida...

e isso me deixou meio frustada. Pq uma coisa leva a outra e as vezes não sabemos...

ta lindo seu blog!
te amo Feeeeee!
e Deus te ama infinitamente !

Romanos 12:2 Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele!!!

Meu Mundo Expresso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.