o que você pensa sobre isso?

| |
Eu estou lendo o livro A Cabana, e estou na parte em que Mack é colocado como juiz pra julgar seus filhos e a Deus.... Lembra? E aquilo me fez pensar em como Deus é maravilhoso, sabe... Mack escolheu ir pro inferno se fosse preciso, pelos seus filhos, ele ofereceu a própria vida, em prol da 'salvação' dos filhos. pq ele os amava, e ainda q um desses filhos fosse ruim com ele, ou fizesse algo errado, ele não se importava, pq ele os amava mesmo assim, os erros, as falhas não mudavam seu amor...e Jesus fez isso. Ele fez...Mew você tem noção? Mack não queria julgar, ele não queria mandar os filhos pra queimar no fogo eterno, ele preferiu pagar o preço pelos filhos, ele se dispôs em troca.Sabe, Jesus nos amou mesmo sabendo que cometeríamos erros terríveis... Imagino Jesus, assim como Mack, chorando... Dizendo. Não... Não quero que eles morram; que eles vão para o inferno... Quero que eles sejam felizes eternamente... Deixa eu ir no lugar deles?...rs
Tremendo isso!Não consigo imaginar o tamanho desse amor. Somos tão mesquinhos, bitolados, rudes, legalistas, julgadores, sem sentimentos, como disse um cara aí uma vez...rs
E ainda que eu não mereça.... Ainda q eu não mereça tudo isso....Eu quero! Eu preciso, realmente NECESSITO TER ESSE AMOR.
Mack tinha uma filha chamada Kate, e é sobre ela q penso... Sabe? Pq ela era rebelde, não obedecia, não tinha intimidade com o pai, devido as suas próprias opiniões e questionamentos.... e ainda assim ele não se importava com esses defeitos, ele amava a filha....e se ofereceu a ir para o inferno por amor a ela, ela não o compreendia mas ele o amava. Eu sou a Kate, HOJE e Jesus me ama, assim como o Mack amava a filha....e Jesus olhou pra mim e disse: deixa eu ir no lugar dela, eu sei q ela age errado, eu sei que ela pensa coisas ruim sobre mim, eu sei que ela peca a todo instante, mas eu a amo...incondicionalmente!
Ele fez tudo, por mim e por você. João 3:16
O que você pensa em relação a isso!

Eu penso: que não mereço, mas eu preciso! Eu te amo Jesus!


Beijos e Paz

1 comentários:

Talita Cristina M.Santos disse...

Então voce diz que eu não leio, então vim da uma espiadinha e vi o quão maravilhoso Deus é conosco, estavamos lendo o mesmo livro, ao mesmo tempo e Jesus falando conosco atravez dele.Penso ser Mack e quero que Jesus com roupas de carpinteiro me leve a Cabada com ele e tirar a Geande Tristeza de mim, não superficilamente mas arrancando todas as raizes através de Sarayio....parece papo de louco, mas o esse livro parec que foi escrito por mim , ele não foge da biblia mas seus consentos vem mastigados e com muito clareamente em minha mente...é muita informação mas eu quero absorver cada sensação e cada sinal que ele me deu.Obrigada por ser minha amiga...e por estar lá e aqui, quando eu preciso....te Ao....
Eu te amo especialmente!!!