GRAÇA SOBRE GRAÇA!

| |
Pois todos nós recebemos da sua plenitude, e graça sobre graça! João 1:16

Durante muito tempo me questionei sobre esse amor, me perguntava por que Deus me aceitava, porque não me rejeitava, era um pouco difícil EU aceitar o seu amor, eu? Pecadora, infiel... ter o amor de Deus sempre...era irrefutável pra mim, não entendia, não aceitava;
Sempre que pecava, ou cometia um erro eu dizia:
‘’Agora já era Jesus não vai me querer mais, depois dessa?! Depois desse pecado? Depois de ter caído de novo!’’


Hoje, transformada eu entendo o amor de Deus, só não consigo imaginar o tamanho desse amor, porque é grande de mais, é infinito
Eu reconheço, eu não mereço! Mas desejo ardentemente!
Deus nunca me rejeitou, Ele poderia, mas não fez, Ele me ama...
Ele me aceita quantas vezes for preciso!
Beijos e Paz
'Feeeer!

0 comentários: