Até o diabo obedece!!

| |
Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte; lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.1 Pedro 5:6,7.
Certo dia, em uma uma Rádio Evangélica, ligou uma senhora que estava passando por momentos difíceis. E ali, através daquela oportunidade, ela resolveu fazer o seu apelo:
- "Eu estou passando por uma grande prova: Estou desempregada ,tenho filhos pequenos, meu esposo faleceu . Se algum irmão puder me ajudar com alimento eu ficaria muito grata. Aquilo que DEUS tocar em seu coração será de grande ajuda".
E ela deu seu endereço. Porem, no momento um pai de santo ouvia ao programa em uma padaria da cidade, e disse: - "Hoje que eu engano estes crentes ..." Dirigiu-se ao mercado e fez aquela compra... de tudo ele comprou e em muita quantidade. Chegou no seu centro e disse para duas pessoas que trabalham para ele: "Vocês vão ate a casa desta senhora, entreguem esta compra e quando ela perguntar quem mandou, vocês vão dizer a ela que foi o diabo. O diabo quem esta enviando esta compra". E assim seguiram aqueles dois homens rumo a casa da senhora. Bateram palmas e ela atendeu, e eles disseram: - "Viemos trazer esta compra para a Senhora!"
E ela disse: - "Entrem, por favor coloquem aqui..." Descarregaram tudo e a senhora disse: - "Que Deus abençoe, muito obrigado! E aqueles dois homens pararam, olharam um para o outro e sussurraram: - "Ela não vai perguntar quem mandou a compra?" E o outro respondeu:
- "Não sei... estranho não? O homem perguntou: - "Hei, você não vai perguntar quem mandou esta compra? E a senhora com toda Humildade e sabedoria respondeu: -"Não meu filho, não é preciso. Porque quando o meu Deus manda, até o diabo obedece!
Essa é apenas mais uma piada, mas que ilustra o cuidado de Deus por nós. Portanto, minha amiga, meu amigo, seja qual for a sua necessidade, não se preocupe pela maneira que virá a sua vitória. No momento em que Deus determinar , ela virá. Nem o inferno conseguirá deter as promessas de Deus pra sua vida!!

Beijos e Paz!
Feeeer

0 comentários: