Em fase de Tratamento

| |
Essa semana eu sai pra conversar com uma amiga, uma verdadeira amiga, a Talita, ela é daquelas que você desabafa e chora e ri. Nós fomos no Shopping e ficamos ali falando da vida, da realidade, dos dias... e foi bom, muito bom pra falar a verdade. Ela me ajuda, ela me entende e me da força quando mais preciso; sabe a gente se conheceu numa época muito doida, eu nem sabia que tinha causado tanto efeito assim na vida dela. E esses dias ela me mandou um depoimento agradecendo as ‘verdades’ que eu falava pra ela no começo da nossa amizade, se ela pudesse ver a Revolução que ela (sim) me trouxe, ela me inspira. Nunca escondi a minha fé, nunca escondi o meu amor por Jesus, eu orava e pedia a Deus que com a ajuda Dele eu pudesse fazer a diferença aonde quer que eu fosse. Eu desejo que Deus se manifeste através da minha vida em todo tempo; quero que as pessoas enxerguem JESUS escrito na minha testa (que é bem grande como diz o Messias, rs) Não Ô MESSIAS! Sabe? Outro Messias...Mas enfim, eu to aqui só pra te agradecer Jesus, por tudo que tens feito por mim, agradecer pela amizade verdadeira que tenho com a Talita; quero que o Senhor perdoe a minha ingratidão, porque esses dias eu pensei que Alguém ai em cima havia me abandonado, mas vejo que o teu SILÊNCIO é nada mais do que TRATAMENTO.Eu preciso ser curada das feridas do passado, do medo do futuro, eu preciso! Preciso te ouvir dizendo: Feer, eu amo especialmente você!O Senhor me mimou, rs
E agora eu só quero o Seu amor, o amor perfeito.

Casa comigo Jesus!? Eu te amo!

Beijos e Paz
Feeeer

1 comentários:

Talita Cristina M.Santos disse...

Parece meloso...mas amiga eu te amo de mais.....ESPECIALMENTE amor louco e proporcionado por Deus, realmente aquela epoca era doida, eu estava confuisa muito e não entendia como uma menina como vc poderia ter a Deus e eu "religiosa" não conseguia ser feliz....hj choro mto mais sou completamente feliz, muita coisa mudou, agora tudo tem sentindo não solto palavras vazias, ofereço tão pouco ganho tanto mas preciso doar mais....Obrigada pela sua amizade, já falei isso mil vezes mas repito 70x7 se for preciso, o amor de Deus em nós, que nós possamos sair da "Cabana" amando ESPECIALMENTE todas as almas, principalmente os rejeitados, depressivos e os doentes pq eles sim precisam de cura....houve chance pra gente, haverá pra eles...a batalha é intensa mas sei que Jesus(nosso maninho)está olhando nós e dizendo: Elas tem algo que eu gosto espcialmente, são sinceras e dependem de mim, amo muito isso...
Shalom