Melhora Logo!

| |
Ontem eu fui ver o meu amor *-*Ele esta dodói :)Tava todo manhoso... rs; sempre que olho pra ele vejo o quanto sou sortuda. Nunca tive tanta sorte assimna minha vida, Deus me abençoa de mais, então eu penso: Não mereço tanto! pq todas as vezes que tive minhas crises pessoais, todas as vezes que contei meus segredos mais profundos, meus medos mais cabulosos, todas as vezes que me senti fraca e te falei que não dava pra continuar a caminhar, que não conseguia você me ajudou dizendo que eu sou forte, que eu consigo... você me ajuda e quando você me puxa de canto pra chamar a minha atenção, e me diz como devo realmente agir, eu choro e te abraço...então você vem e diz que me ama, rs e eu fico toda boba...você é tudo que eu sempre quis...Você me repreende com tanto amor que fico até constrangida.eu ajo por impulso e você sempre pensa antes de agir. eu grito quando estou nervosa e você simplesmente se cala. Eu aprendo muito com você, você é meu exemplo...você me completa Celso Gustavo de Jesus!melhora logo Flor!
Eu te amo muitão!


Beeeeeijos, muitos beijos!
Feeeer

0 comentários: