Hoje - Quero me humilhar Deus!

| |

Tiago 4:10.
- Ao progredir na humildade, devo estar atenta as possíveis intromissões do orgulho.Se existe algo bom em mim, devo unicamente a Deus. Ele me inspirou o bem, alimentou meus pensamentos, facilitou meu caminho, me deu força contra a fraqueza, me guiou através dos obstáculos, me chamou de volta quando me afastei, sempre cuidou de mim com amor e carinho, foi muito além do que eu pude esperar, meu Pai! Tenho tanta sede da tua vontade, sei que sou fraca, inútil...Mas eu te amo Deus. Quero provar minha humildade mediante as minhas próprias ações, por meio daqueles que são queridos por Ti,Esta pequena humilhação para a pessoa que eu amo é dolorosa, como a Mãe de Jesus deve ter sofrido ao aviltamento de Cristo. Eu nunca disse se quer uma palavra de amor por Ti, pior, nunca agi como te amasse. Mas as tuas palavras e atitudes sempre me aliviaram.Sou vitima do teu amor Jesus!Outra prova contra mim é a dura disposição que tenho em te aceitar. Peço que avalie o meu viver, avalie as qualidades ocultas em mim...Ou algum defeito. Tenho/tive uma vida obscura mesmo involuntariamente por atos de vontades próprias. Preciso nascer de novo, me tornar um verdadeiro grande ato de amor. Eu queria fazer algo que realmente te surpreendesse, que tocasse o teu coração, em que Você pudesse se orgulhar. Humilhar-me nesse momento, é para te mostrar que reconheço o meu lugar, no seu plano de aceitação total. Tenho um dever de amor que é preservar racionalmente teu bom nome Jesus, da mesma forma que o Senhor se humilhou. Peço que corrija os meus erros. Faça como lhe convém...é melhor nada mais eu dizer, e deixar a Tua proteção sobre mim.


' Feeeeeee!

0 comentários: