Lucas 24:48 “...e vós sereis as testemunhas.”

| |



Lucas 24:48 “...e vós sereis as testemunhas.”

- Imagiina uma criança frágil e indefesa, um diia fui criança, e aiinda hoje me sinto como uma...Mas agora é pior pq me sinto indefesa...Sozinha.
Hoje talvez seja o dia maiis triste da minha vida, Deus, me permite que eu na minha indignidade, e nas minhas fraquezas te corresponda, te sirva e te ame no mais profundo da minha alma. Eu tenho fé, e te peço não me abandona, falo contigo com todo coração ainda que eu não diga uma só palavra. Te adoro, e te agradeço. A tua presença penetra o meu ser, é o Senhor quem me guia. Deus, eu só tenho um coração...e eu não estou agüentando tuudo isso! Molda meu coração, meus pensamentos, meus desejos e atitudes. Leva-me a amar-te...não os teus dons..mas a Ti mesmo. Que espécie de TESTEMUNHA eu sou?
Demonstro desaprovações, torno-me impopular e menos apta para promover o Reino. Estevão, um dos primeiro a morrer pela fé, corajosamente levantou-se diante do sinédrio e contou toda a história de perseguições feitas aos profetas. Acusou os sinedritas de resistirem ao Espírito Santo, arrebatados pela fúria, eles o apedrejaram. Nunca vou conseguir ser como Estevão, mas pelo meu estado de vida eu quero ser uma booa testemunha. Assim como o Senhor prometeu a Paulo – não temas, mas fala e não te cales, pq eu sou contigo e ninguém porás a mão sobre ti para te fazer mal...> Atos 18: 9 e 10. Deus não quero ficar indecisa, temendo o mal....Quero me desculpar, mas peço que não espere modificações....pq já tentei mudar tantas vezes...a Tua promessa me basta. Eu quero ser usada, mas seei que isso requer esforço... eu sou tão fraca! eu pensava que Paulo apenas entrava nas cidades pregava um ou dois sermões, batizava os convertidos...e depois seguia seu caminho para novas direções; mas Paulo fez esforços, prodígios e encontrou violentas oposições, muito mais violentas do que as que poderiam suportar, mas seu zelo era tão grande que mesmo prisioneiro em Roma, convidava homens para junto de si, para ensinar. Deus não quero menos trabalhos e menos provações....Peço apenas que torne o meu fardo leve. Tenho sofrido calúnias, escândalos...meus próprios parentes se voltaram contra mim, me magoaram, euu os magoeii, dizem que eu me perdii....contudo seii que estas comigo..no mais intimo da minha alma...quero a tua consolação, quero compreender todo esse sofrimento....tudo isso não tem comparação com a alegria que me dá qndo te sinto.

Obriigaada Jesus! Por tuudo isso!


Eu te amo.
' Feeeeee!

0 comentários: