O HOMEM E A COBRA.

| |


Tem uma historinha que fala que uma vez um homem estava descendo uma montanha, quando se deparou com uma cobra...
A cobra disse: - me ajuda a descer rapaz! Estou cansada, não agüento esse calor.me ajuda por favor, olha pra mim. Estou velha, preciso de ajuda pra descer; (FEZ TODO UM DRAMA).
O rapaz respondeu: - eu não! Você vai me morder. Deus me livre de você. A cobra disse: não, eu não vou. Prometo! Você me ajuda a descer que eu não mordo você! O rapaz resolveu então ajudar a velha cobra. Quando chegou lá em baixo, na primeira oportunidade a cobra mordeu o bobo rapaz! Então ele disse: - mas você disse que não ia me morder....pq você fez isso!? Ela respondeu: - você sempre soube que era uma cobra...me ajudou pq quis....nunca vou deixar de ser cobra....me ajudou pq é um idiota...eu sou uma cobra seu otário! É claro que eu ia te morder! Então, a cobra seguiu seu caminho...subiu a montanha novamente com seu EGO toooodo cheio por ter pegado mais um idiotaa!...

- O diabo muitas vezes faz isso com a gente, eu mesma já cai váaaarias vezes! Sabe, o diabo ele quer que vc se dane....ele não tá nem aii se você vai sofrer ou não. Se vc vai sentir dor, se aquela situação vai ou não te prejudicar, se vc vai chorar, se vai ficar triste....ele não quer saber...ele quer é acabar com a tua vida. Quer destruir a tua família, acabar com seu relacionamento...frustrar seus sonhos...desanimar os seus dias. É isso que ele quer. E muitas vezes nós damos tantas brechas, deixamos ele agir, pela nossa inocência. Quantas vezes vc se encontrou numa situação em que sabia que não podia, sabia que não era da vontade de Deus....mas por querer agir pelas suas próprias vontades, por achar que aquilo seria bom pra vc, se deixou levar. Deixou o diabo ‘deitar e rolar’ por causa de uma escolha que vc fez. Jovem cuidado! Cuidado com as suas escolhas, pq essas vão refletir seu futuro. cuidado com os namoros Elmir:. (EU-ME-FERREI!!). Você pode até achar que aquele, ou aquela garota é o melhor pra você...mas vc sabe.....que lá no fundo....o Espírito Santo te diz que ainda não é isso! E aii vc quebra a cara, chega no pastor e diz: - 'Pastor!! eu me ferreii! o senhor tinha razão, não deu certo'... Digo isso pq já aconteceu comigo! Então, começa a vigiar, começa a preservar o teu tempo, a tua vida...pra Deus...se vc tiver que ser usado que seja por Deus.Pq no fim o diabo quer mesmo tirar uma com a sua cara, ele quer te chamar de otário, quer jogar na sua cara que mais um troxa caiu na dele. Não deixa isso acontecer de novo, não cai na LADAINHA do diabo. Deus pago um preço tão alto pelas nossas vidas, Ele nos amou de tal forma e muitas vezes nó nos esquecemos disso! Hoje o meu prazer é servir a Deus, é sentir o toque Dele sobre mim, a minha alegria é saber que Ele me amou primeiro..e qndo me lembro disso sinto em mim uma força irrefutável...onde ninguém pode me impedir de me achegar à Ele, nem mesmo os meus erros, os meu pecados, falhas e quedas podem me impedir de amar a Deus...Pq sei que o seu amor é infinito! Você precisa entender...entenda Jesus morreu por você! e ele não pediu nada em troca.Ele fez isso pq te ama.,pq existe um amor incondicional pela tua vida...
faça essa oração comigo.:
- "Jesus. Obrigada (o) por me amar! por pensar na minha existência. Por me mostrar o qnto sou dependente de Ti. Me restaura, muda a minha vida. Eu quero me entregar pra Ti. Enche a minha vida da tua presença. E me faça enxergar as promessas que o Senhor tem pra mim.
Eu te amo Jesus!".


-Deus abre os teus olhos espirituais hoje. Veja...veja o que Deus tem reservado pra vc, existe uma promessa. E essa promessa vai se cumprir pq DEUS É FIEL!
'Feeeeee!

Fiquem na paz de Jesus!

bjo bjo bjo.

0 comentários: