Não sou digna.

| |
Romanos 12:5.
- No momento em que me ofereci ao Paii (na verdade Ele se ofereceu priimeiro!), tornou-se realidade a união Dele comigo. Esta união atual em que recebi a fé no batismo, em que a ÁGUA PURIFICADORA correu sobre mim e aquelas palavras vivificantes foram pronunciadas, minha vida introduziu-se no amor de Cristo. Possuindo então todo o meu interior.... começou, DEUS, a viver em mim, e eu Nele. A morte Dele tornou-se a minha morte, sua morte, o meu direito ao céus...morri sem explicação por Deus. Isto siim, pq a graça me foi dada não unicamente como individuo, mas passei a ser membro do Corpo de Cristo. Tudo o que eu tenho te pertence. E por causa do Teu sacrifício, pude perceber os meus pecados pessoais, espiei minha própria vida, e te ofereci todos os meu pensamentos e ações. Estou apenas fazendo uma reparação.
Deixa eu expremiir outra vez essa verdade sublime, qndo Ele se ofereceu naquela cruz, não era somente Jesus, o Filho de Deus, Ele era a humanidade!
O Senhor me santiificou Deus! Compreendo agora a Tua digniidade, compreendo a Tua responsabilidade. A minha natureza foi tranformada, fui levada ao plano superior.
A minha vida Senhor, não pode ser + puramente natural, pq hoje vivo num nível sobrenatural, sou membro do Teu Corpo. Entendo agora o que quis dizer naquela nossa primeira conversa, onde tratou ao meu coração, disse que me amava e que estaria comiigo pra seempre. Foi a priimeira vez que me derrameii na Tua presença....que choreii e me senti como uma criança nos braços do Paii, pela primeira vez me senti seguraa, senti que existia alguém que me amava e que se importava comigoo. Antes perdida, confusa...infeliz! Hoje, transformada e vivificada pelo teu amor Jesus! O Senhor meu deu dignidade. Eu te amo Deus!

' Feeeeee!

0 comentários: