Qual a tua atitude?

| |


- meuu/minhaa queriida (o)! Tenho esse Blog a anos....mas só esses dias comeceii a me concentrar nele. Expresso-me melhor com palavras, uso isso para expressar meus sentimentos, forma de pensar...me expressar com você...mas principalmente com Deus...essas são as minhas pregações! rs...essas são as palavras que eu quero dizer a multidões! Quero ser usada pelo meu falar e estou me autotreinando para isso.
Palavras de vida!


CRISTÃO NOS OUTROS.

"...somos um só corpo em Cristo." Romanos 12:5.
Qual a tua atitude para com aqueles que são indelicados, que ofendem teus direitos, que te deixam de lado, que se aproveitam da sua nobreza..rs....não, é sériio!
Qual a sua atitude? Você segue o exemplo que Jesus nos deus?
Ama teus inimigos. Faze o bem aos que te odeiam, pede pelos que te perseguem e te insultam...
Não somente os que te fazem o bem, mas tbm os que te insultam...procede com eles com bondade.

Eu particularmente sou muito critica, preciso aprender a olhar as qualidades primeiro. Sou muito impaciente...
Euu tenho tentado mudar! E seguir os exemplos de Cristo, confesso que erro de mais! Mas eu amo à Deus...e tudo que faço, faço por Ele....e não quero me esquecer jamais daquele mandamento – amai-vos uns aos outros como eu vos ameii... que as minhas conversas Deus, as minhas palavras não sejam as minhas mas as Tuas.
Que eu aprenda a amar os outros!
' Feeeee!

0 comentários: