| |




Marcos 8:36 - pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?

- Numa conversa interior...eu me disse que compreendo, valorizo e respeito o agir de Deus sobre mim. Hoje me sinto uma inútil, seii lá, um sentimento miserável bateu sobre o meu peito nessa manhã de sexta-feira, me sinto inferior aos homens, quer saber, isso não é bom, um peso caiu sobre mim, sinto que não vou conseguir realizar aquilo que anseio...aqueles sonhos que tenho desde de criança...não quero cometer os mesmo erros que meus pais cometeram...quero ser feliz, ter uma família abençoada, filhos abençoados enfim..... uma vida digna diante de Deus...Sabe quando você acorda, vaii trabalhar, entra no prédio que trabalha e pensa – “Deus, quando eu vou conseguir chegar lá?! Quando eu vou ter uma historia pra contar, relatar, falar o que vivi!? Sabe quando você entra no elevador olha pra pessoa do lado e pensa - “Deus, olha pra mim, como sou miserável! Eu não sou nada Deus... Olha essa pessoa, se veste bem, é bonita, tenta ver a cena, essa pessoa tem uma chave na mão, um relógio lindo no pulso parece ser bem sucedida..me senti uma estranha! - fico pensando...quando Deus eu vou ter meus sonhos realizados, minha casa, minha família, minha vida profissional....vaidade neh? Tuuudo vaidade! Eu seii que talvez essa pessoa tenha tuuudo que sempre almejou mas, verdadeiramente ela se sente infeliz, pq sente que lhe falta algo..alguma coisa que ela não sabe o que, pulsa dentro dela, dizendo que lhe falta algo maior que todo dinheiro do mundo. Acima de qualquer coisa Deus, eu te agradeço, agradeço por ser o que sou! Eu não tenho carro, não tenho dinheiro, não tenho uma vida financeira estabilizada, nem tenho uma casa própria, ( só a da minha mãe, mas essa não conta!), na verdade eu tenho tudo! Tudo que preciso Deus me deu, o pior é que eu não mereço nada disso! Deus tem me dado mais que o suficiente,tenho uma família que se preocupa comigo,faço parte de um corpo (vertical church) apostólico que tem me ajudado a continuar, tenho pastores maravilhosos que me aconselham mesmo sem perceber...tenho um emprego abençoado, trabalho onde sempre quis trabalhar, tenho um namorado que é mais daquilo que sonhei, é mais do que pedi à Deus, valeu a pena ter chorado taanto...ter orado tanto pra Deus me abençoar...valeu o tempo de solidão...valeu as orações quase não ditas, por não conseguir me expressar....valeu! eu sempre orei pra Deus abençoar meu futuro, sempre pedi que Ele olhasse pra mim láa na frente, e preparasse o melhor.E é o que Ele tem feito...abençoado a minha viida sobre maneira que nem seii explicar.Hoje eu preciso de Ti Jesus, preciso pq pulsa em mim a vontade de vencer, de testemunhar o que passei...quero que as pessoas enxergue algo diferente em mim...não pelas minha roupas, cabelo, acessórios, bens materiais, mas pelo o que o Senhor realmente é sobre mim....que essas vidas possam ver acima de tuudo a tua graça, a tua luz....a unção do teu Espírito Santo. Hoje descobri que sou carente, carente da Tua atenção Deus, carente do Teu amor....talvez as pessoas não me entenda, mas seii que o Senhor olha pra dentro de mim e percebe o meu verdadeiro desejo. Eu sei Deus que existe algo reservado pra mim, eu não nasci simplismente pra ir todo domingo na igreja, sentar e ser servida! Eu não nasci pra isso. Eu quero maiss do que isso Deus, quero estar lá em cimaa, proclamando o teu nome. Mas quero primeiro estar aqui em baixo...demonstrando o teu amor...e testemunhado as tuas benção. Eu sei Deus que existe uma promessa pra minha vida, não é possível, que não exista nada reservado pra mim, eu quero ser escolhida pra limpar banheiro. Eu limpo Deus.....me escolhe pra isso então!Prometo dar o meu melhor! Pq eu quero ser usada de alguma forma. Eu te amo Deus. Mesmo sem demonstrar esse amor, eu te amo Deus, eu sou tão miserável, tão friia.....mas me capacita, pq não há remédio melhor do que a Tua santidade!


' Feeeeee!

0 comentários: